Playlist de Halloween


Boa tarde, galerinha!! Pra comemorar o Halloween, que é uma data que gosto bastante, vou fazer uma playlist com as minhas músicas preferidas para esse Dia Das Bruxas. E confesso que essa Playlist me deixou nostálgica. Eu escutava algumas das músicas que vou compartilhar com vocês quando eu era adolescente e gosto até hoje, outras eu escuto hoje em dia e me deixam muito animada. Então vamos à playlist...


1. The Ballad of Monalisa - Panic at the Disco




2. Welcome To The Black Parade - My Chemical Romance




3. Going Under - Evanescence




4. Black Magic - Little Mix





5. Natural - Imagine Dragons




6. The Kill - Thirty Seconds to Mars



Então é isso, pessoal!! Espero que tenham gostado da Playlist e comemorem o Dia Das Bruxas com muito Rock, Filmes de terror e travessuras. Até o próximo post!!




3 comentários:

  1. Adorei as escolhas. Não sou muito ligada com o halloween, mas acho legal e escuto as músicas características no dia :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das músicas. Elas são minhas músicas preferidas que simbolizam o halloween. Ainda tem algumas que ficaram de fora.

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design