Playlist da semana #7


Boa tarde, galerinha!! Hoje é dia de Playlist no blog, não é mesmo? Vou listar as músicas que mais escutei na semana. Como todos sabem nunca deixo de ouvir música, tenho uma playlist para cada coisa que faço na minha vida, cada momento tem um trilha sonora. Então vamos às músicas...

1. Dona de mim - IZA



2. Girls Like You - Maroon 5 feat. Cardi B

                                     


3. I Miss You - Clean Bandit feat. Julia Michaels


                                     


4. All These Years - Camila Cabello


                                    


5. Always - Gavin James


                                    


6.  In My Blood - Shawn Mendes


                                    


Então é isso, pessoal. Espero que tenham gostado da playlist!! Até o próximo post...

2 comentários:

  1. Olá,
    Vou agora mesmo curtir todas essas maravilhas de músicas, pois adoro música.
    Avisa aí que estou vindo lá no BLOG DO PARCEIRO:

    https://josenidelima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design