Indicação: Sara Bareilles

Boa tarde, galerinha!! Hoje vou indicar para vocês uma cantora ótima, a Sara Bareilles.
Da Califórnia, nos Estados Unidos, a cantora, compositora e pianista Sara iniciou sua carreira em 2004, quando seu primeiro CD intitulado "Careful Confessions" foi lançado. Sara estudou na UCLA, onde foi membro de um grupo chamado Awaken. Em Abril de 2005, ela assinou contrato com a gravadora Epic, integrante do grupo Sony Music. Em 2007,  Bareilles fez a abertura de shows de Aqualung e Mika. Ela estreou seu álbum intitulado "Little voice" e seu single "Love Song" fez bastante sucesso e conseguiu o top 5 na parada Billboard Hot 100.


Em 2009, Sara iniciou a turnê "The Gravity Tour", com o objetivo de divulgar seu single do CD "Little Voice", intitulado "Gravity". O single conseguiu sucesso em toda a Ásia e Europa, continentes onde a Sara tem adeptos. Em seu terceiro álbum "Kaleidoscope Heart", Sara debutou na primeira posição da Billboard 200.  Sara após disso lançou mais dois álbuns, o "The Blessed Unrest", que foi lançado em 2013 e o "What's Inside: Songs from waitress", de 2015.


Sara possui músicas com uma melodia suave, com forte presença do piano, que ela toca com muita dedicação. Suas músicas têm letras românticas e que alegram o público. Músicas como "She Used To Be Mine", "Gravity", "I Choose You", "Love Song", "Brave" e "Between The Lines" fazem parte de seu repertório.








Então é isso, pessoal. Espero que tenham gostado da indicação. Até a próxima!!

2 comentários:

  1. Que legal conhecer mais uma personalidade do mundo musical. Irei procurar mais músicas dela para ouvir...

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gustavo!
      Volte sempre por aqui :)

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design