7 on 7 - Céu


Olá leitores!
Hoje é dia do projeto fotográfico 7 on 7, que faz parte do grupo no facebook Geek Nelas!
Em janeiro decidimos não ter, pois como era mês de férias, algumas de nós estariam viajando ou descansando, mas agora em fevereiro voltamos com a programação normal!
E o tema desse mês é CÉU!

Então vem comigo ver as fotos que tirei!


Vista da janela do meu quarto. Sem filtro e tirada com meu celular. 

 

Fui viajar com minha mãe e fiz ela parar o carro para tirar essa foto, pois as nuvens estavam de um jeito diferente, o que me chamou atenção! Tirada com meu celular também.
Dias de chuva também são bonitos :D





Como vocês podem ter percebido, a maioria das fotos foram tiradas pela janela do meu quarto e a maioria também foi tirada nos finais de tarde. Sou apaixonada pela vista que tenho do meu quarto, pois posso ver cores e formatos de nuvens diferentes todos os dias e sei que se algum dia for morar em outra cidade, uma das coisas que mais sentirei falta, será dessa vista!

Espero que tenham gostado!

Confira também as fotos das participantes do projeto:
My 1verse | Disse o Corvo

Beijos e até a próxima <3

13 comentários:

  1. Monique!
    Amo tamém o por do dol e os dias nublados.
    Se com o celular foram essas fotos lindas, avalie com sua máquina especializada.
    Amei!
    Parabéns!
    Bom tê-la de volta.
    “Quer você acredite que consiga fazer uma coisa ou não, você está certo.” (Henry Ford)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!

    Que vista linda!! E que belas imagens!
    Eu adoro projetos fotográficos, vou acompanhar!
    Já fiquei curiosa para o tema do próximo mês.

    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Monique,

    Adorei a vista do seu quarto! Como nunca vi isso?! Vou na sua casa novamente, mas só para ver essa vista! Hahahahaha

    Parabéns pelas fotos, ficaram lindas!

    Beijos

    http://blogpaginasembranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AAH AMEI A 5 E 7, AMO ESSAS FOTOS DE CÉU ROSADO, BEM TUMBLR HAHA!
    Beijos https://strangerboy01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, estão especiais!

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir
  6. Suas fotos são lindas! A minha favorita foi a última, acho que nunca vi um céu com uma cor tão bonita quanto esse da foto *--*

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
  7. Meu Odin, a vista do teu quarto é de tirar o fôlego! Amei todas, principalmente aquela do dia de chuva e do entardecer, imagina a sensação de gratidão maravilhosa que dá quando o dia vai chegando ao fim? Amei, sério. E amei mais ainda por tu ter tirado com o celular. ♥ Beijão, feliz ano novo beeeeeem atrasado e amei participar contigo novamente, Moni.

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem q tu pediu pra sua mãe parar, as nuvens, parecem estar mais proximas, sla, estao realmente diferentes *-*

    ResponderExcluir
  9. Eu amo projetos fotográficos! Adorei a segunda e a última foto!
    Sue blog é um amor <3

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos, também adoro tirar fotos da janela daqui de casa e o amanhecer e entardecer são sempre lindos. Um dia ainda quero participar de um projeto desses de fotografias.

    ResponderExcluir
  11. Oi Monique!
    Eu amo projeto fotográfico e amo foto de céu! Às vezes acho um ig só de foto de céu e perco horas só vendo fotos! Não sei explicar, mas elas mexem comigo, me trazem tantas sensações, equilíbrio, paz interior, nem sei explicar tudo.
    Amei muito suas fotos, tenho uma vista razoável do meu quarto e acabo sempre fotografando o céu lá, amanhecer, entardecer e todo clique que consigo fazer. Amei muito a vista do seu quarto, é divina! E também amo céu de chuva! ehehe
    Parabéns pelo projeto, amei suas fotos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  12. Ah que post mais lindo! Eu amo tirar fotos de céu também, e as suas fotografias estão maravilhosas!A terceira, com as nuvens, ganhou meu coração, ficou incrível!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design