TAG - Natal em Livros


Olá queridos leitores!
Continuando o Especial de Natal aqui no blog, trouxe uma tag para responder.
Vi ela no blog Choque Literário à alguns anos e acabei salvando nos favoritos, mas hoje irei respondê-la!

Então, vem conferir minhas respostas!

Árvore de Natal: Um livro com capa bonita. 

O livro do roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam com certeza tem a capa mais bonita da minha estante! Ele é em estilo Hardcover, ou seja, é em capa dura e tem uma jacket (capa de papel que pode ser removida). É lindo demais <3
Ganhei ele de aniversário da Luana do blog Páginas em Branco! Melhor presente, inclusive!

Ceia: Um livro com enredo recheado.



O último livro da saga Harry Potter, afinal acontece tanta coisa que até o filme foi dividido em duas partes!

Panetone: Um livro amado por uns e odiado por outros.



Livros de Youtubers!
Alguns amam e alguns odeiam, pois acham que não são livros de literatura.
Eu particularmente não tenho nada contra, inclusive assisto alguns youtubers e tenho vontade de ler seus livros, tanto que li o primeiro livro da Kéfera e adorei!

"É pavê ou pacomê?": Um livro que está abandonado na estante.



Pois, é! As Crônicas de Nárnia está na minha estante à anos e ainda não consegui terminar de ler o primeiro livro =/ Mas um dia eu sei que vou terminar, vou sim!

"E os namorados?": Um livro que você namorou por muito tempo na livraria até finalmente comprar.
Foto: Submarino
Não foi um livro só, mas o box de Harry Potter! Fiquei anos namorando os livros, até que esse box das capas brancas ficar em promoção e eu poder comprar <3 
Afinal, eu só tinha lido os livros na biblioteca e queria a coleção toda pra mim!

Amigo Secreto: Um livro que te surpreendeu.



O segundo livro da trilogia Olho Por Olho. No final tem um plot twist (reviravolta) que me deixou boquiaberta! Tô louca para poder comprar o terceiro livro e ler para saber o que vai acontecer!

Presente: Um livro que te deixou feliz.



Quem me conhece sabe que sou muito fã da Dulce María e saber que ela relançou seu livro de poesias (originalmente publicado em 2008), me deixou extremamente feliz <3


Papai Noel: Um livro pra dar de presente.




Pó de Lua porque é um livro muito fofinho e cheio de poesias e ilustrações maravilhosas! Acho que é um ótimo presente!


Espero que tenham gostado!

Comentem aí embaixo quais livros vocês indicariam nessa tag!
E se vocês quiserem respondê-la em seus blogs, fiquem a vontade! Não deixem de deixar os links dos posts no comentários para eu ver :)

Beijos e até a próxima <3

Um comentário:

  1. Estou louca pra terminar minha coleção do Harry Potter haha já tenho 4 de 7 :) E tenho muita vontade de ler As Crônicas de Nárnia. Ótima lista <3 Beijo

    https://my-sweetviolet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design