Especial de Natal - Dicas de filmes


Olá leitores!
No Especial de Natal de hoje teremos dicas de filmes com tema natalino!
Tentei colocar aqui filmes um pouco diferentes dos clássicos. A maioria é comédia, afinal nessa época do ano as coisas tendem ser mais leves!

Avisei se há na Netflix ou não, embaixo da sinopse de cada filme, para facilitar para vocês!

Prepara a pipoca e o panetone e vem comigo!

Revivendo o Natal
(2011 - comédia, romance)

Na véspera de Natal, Kate tenta reconquistar seu ex-namorado e acaba arruinando seu encontro às cegas com Miles, um interessante pretendente. Por uma reviravolta do destino, ela tem a chance de reviver a data doze vezes e aproveita essa oportunidade que a vida ofereceu para reparar seus erros.
*não tem na Netflix

Surpresas do Amor
(2008 - comédia, drama, romance)

Os pais dele são divorciados. Os dela também. Todos eles se casaram de novo. Agora imagine só a confusão que este jovem casal vai enfrentar para conseguir visitar (e levar os presentes) estas quatro famílias diferentes durante o Natal.
*não tem na Netflix

Aconteceu no Natal do Mickey
(1999 - animação, comédia)
Mickey e seus amigos se juntam em três histórias de Natal. Na melhor tradição Disney, Minnie e Mickey recordam do ano que passou e vivem um Natal inesquecível. Depois, Pateta e Max contam uma história sobre a visita do Papai Noel. Já Huguinho, Zezinho e Luizinho ensinam a todos o verdadeiro espírito natalino.
*tem na Netflix

Em busca da Estrela de Natal
(2012 - aventura, família)


Em uma terra muito distante, a estrela de Natal desapareceu e a escuridão se apoderou do lugar. A valentia da jovem Sonja será colocada à prova quando ela decide procurá-la. O que ela desconhece é que há pessoas que não querem sua volta.
*tem na Netflix 

Um príncipe do Natal
(2017 - romance)


Uma jovem jornalista recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe prestes a se tornar rei.
*tem na Netflix

O Espírito do Natal
(2015 - drama, mistério, romance)

Uma mulher se apaixona por um homem que está de certa forma indisponível, afinal ele é um fantasma.
* tem na Netflix


Mandie e o Natal Esquecido
(2011 - aventura, drama, família)


Dezembro de 1900, Escola de Miss Heathwood para meninas. Empurrada para o mundo caótico e não familiar de um internato no Natal, Mandie encontra-se perseguida por novas regras e regulamentos em cada momento. Incapaz de compreender os pontos mais delicados da alta sociedade, ela constantemente cai em problemas com a senhorita Heathwood, a diretora. Ao visitar sótão proibido da escola, Mandie se depara com um mistério do qual ela é advertida a fugir. Buscar a verdade vai exigir da Mandie mentir, mas só ela poderá prover a chave que abre as memórias de um Natal há muito esquecido.
*tem na Netflix

O Natal dos Coopers
(2015 - comédia)
O Natal está chegando e para a família Cooper esse feriado é muito especial. Mas o difícil é reunir todo mundo. Os familiares são muitos, no entanto, esse deve ser o Natal em que todos estarão presentes e dispostos a reavaliarem suas vidas, que passam por muitas transições.
*tem na Netflix

Afinados pro Natal 
(2012 - comédia, drama, musical)

Holly é uma talentosa cantora que acaba perdendo a vaga em um famoso coral natalino para outra mulher menos talentosa que ela. Achando toda aquela situação muito injusta, ela decide criar seu próprio coral para participar de uma competição de canções natalinas e acaba fazendo novas amizades e novas descobertas no amor.
*não tem na Netflix

BÔNUS!

Mariah Carey's Merriest Christmas
(2015 - especial, musical)


Mariah Carey performa as clássicas canções natalinas, nessa apresentação musical de uma hora, feita exclusivamente para o Hallmark Channel, que ainda contará com convidados.
*tem na Netflix


Eu sei que faltou vários filmes aqui, mas se eu colocasse mais, o post ficaria enorme!
Espero que tenham gostado!

Se vocês tiverem um perfil no Filmow, confira a lista desses filmes por lá: clique aqui! E se quiserem, podem me adicionar também: meu perfil.

Comentem aí embaixo quais filmes vocês adoram assistir nessa época do ano e quais faltaram nessa lista!

Beijos e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

® Inverno de 1996 | Layout por A Design