7 on 7 - Objetos Geek


Olá leitores!
Hoje é o segundo post do projeto fotográfico que o blog participa, o 7 on 7. Nesse mês o tema é Objetos Geek!
Esse projeto faz parte da página no Facebook, Geek Nelas.

Tenho poucos objetos geeks, mas são meus xodózinhos <3

Vem comigo!



Esse é o dragãozinho do filme Como Treinar o Seu Dragão, que eu ganhei no Mc Lanche Feliz em 2014.


Esse Minion também ganhei no Mc Lanche Feliz, mas dessa vez foi em 2013, quando eu fui assistir o filme Meu Malvado Favorito 2. Inclusive, foi a primeira vez em que fui ao cinema e também foi a primeira vez em que comi algo do Mc Donalds *-*


Esses toys da Pequena Sereia ganhei da minha amiga Luana, do blog Páginas em Branco no meu aniversário no ano passado. Um dos melhores presentes que ganhei, pois amo sereias <3


Essa é a poção Felix Felicis que trás sorte, segundo a mitologia de Harry Potter.
Ganhei também da Luana, quando ela foi ao AnimeXtreme em Porto Alegre. 
Não lembro se foi em 2015 ou em 2016, mas amei muito o presente e o guardo com muito carinho, afinal é um dos poucos objetos temáticos de Harry Potter que tenho!


Esse chaveiro de unicórnio ganhei da minha amiga Larissa, que foi morar em Nova Zelândia. Ela veio ao Brasil na Páscoa e me trouxe esse presente, dizendo que é a minha cara! E é mesmo <3



Esse e o objeto anterior não são bem geeks, acho que estão mais para "cultura pop", mas coloquei eles aqui, pois os comprei para além de decorar meu quarto, também para me lembrar de que algum dia irei visitar sim Londres e Paris e de que não custa nada sonhar!

É isso gente! Espero que tenham gostado!

Veja as fotos dos blogs e páginas participantes:
My 1verse | Disse o Corvo

Vocês tem algum(s) objeto(s) geeks em casa ? Me conte nos comentários!

Beijos e até a próxima <3

2 comentários:

  1. Aaah sou apaixonada pela pequena sereia, acho que tenho afinidade com ela por ser ruiva kk'
    Felix Felicis 💙 É sempre bom ter um guardado para emergências hihi'
    Paris tambėm é um lugar que pretendo conhecer um dia, quem sabe não nos vemos lá ^^
    Adorei como você deixou as fotos padrão com o mesmo fundo, tentei deixar as minhas com o mesmo filtro, porém, dps percebi que nem todas ficaram boas, aí tive que editar uma por uma mesmo kkk...Enfim, seu post ficou super legal *--*

    ResponderExcluir
  2. Eu dorei o potinho do Harry Potter e as coleções de bonequinhos. Eu tenho um do "Como Treinar o Seu Dragão, mas é o vermelho.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design