Resenha - Episódio 1 (Baxter's Back!) da série Raven's Home


Olá leitores!

Vocês souberam que em julho desse ano a Disney lançou um spin-off (uma série derivada de outra série) do seriado As Visões da Raven
Pois é, eu só consegui assistir o primeiro episódio agora e trouxe para vocês a resenha com o que eu achei!

Vamos lá ?

Antes de começar queria dizer que: MINHA INFÂNCIA ESTÁ VIVA <3
Pronto, agora podemos continuar!

SINOPSE DA SÉRIE:
Raven e sua melhor amiga Chelsea, agora mães divorciadas, criam seus filhos juntas numa mesma casa caótica. Raven ainda tem suas visões do futuro, mas agora ela não é a única: um dos seus filhos gêmeos de 11 anos, Booker, tem a mesma habilidade! Enquanto Booker usa seu recém-descoberto poder para sobreviver na escola, Raven usa seu poder para ajudá-la a ser uma boa mãe, uma ótima designer de moda e uma grande amiga. A coisa fica complicada quando as visões de Raven e Booker colidem, mas sempre resolvem tudo em família.

Comecei o episódio sem muita expectativa, mas acabei me surpreendendo em como a Raven e a Chelsea continuam sendo as mesmas pessoas que no antigo seriado.
Raven continua sendo espontânea, exagerada (num bom sentido) e toda atrapalhada com as suas visões. Já Chelsea continua sendo aquela pessoa lerda e ingênua que ela era (o que sempre me identifiquei, inclusive). 
Raven tem um casal de gêmeos, a Nia e o Booker. Nia é mais independente, ou seja, prefere fazer suas coisas sem muita ajuda da mãe. Já Booker é ao contrário, Raven está sempre fazendo mais por ele do que por sua irmã, porém não é intencional. Inclusive, esse é o plot do episódio.
Já Chelsea tem um filho chamado Levi, um garoto inteligente e, como conhece bem sua mãe, percebe quando ela vai fazer algo errado e acaba prevenindo o caos. Ele é bem engraçadinho!



Tem mais uma personagem na série, que é a vizinha deles, a Tess. Ela parece ser uma personagem divertida, mas não percebi muito sobre sua personalidade, talvez nos próximos episódios acabem mostrando mais sobre ela.



O seriado mantém a mesma premissa que o seu antecessor, a mesma comédia e a mesma essência. Dei muitas risadas do começo ao fim! E fiquei curiosa em saber se os outros personagens de As Visões da Raven irão aparecer durante o seriado. Gostaria muito de rever a família da Raven e também o melhor amigo dela, o Eddie. 



Quando apareceu a abertura, fiquei esperando a musiquinha de As Visões da Raven, mas eles fizeram outra música para a série, não só com a Raven cantando, mas com os outros personagens também. O que mais me deixou emocionada, foi no finalzinho da abertura, quando a Raven diz "yep, that's us!" (É, somos nós!), fazendo uma referência à abertura icônica do antigo seriado, quando a mesma dizia "yep, that's me!" (É, sou eu!). Confesso que meus olhos ficaram um pouco marejados, afinal sou uma pessoa nostálgica!



Com certeza irei continuar a assistir a série, pois além de divertida, tem um tom nostálgico!
Acho que será interessante ver como a Raven e a Chelsea irão se sair como mães e como adultas e ainda por cima, morando na mesma casa. 
Fiquei com um gostinho de "quero mais"!

Minha nota:





Espero que tenham gostado da resenha!

Vocês já conheciam esse spin-off ? Já viram algum episódio ? Escreva nos comentários!

Beijos e até a próxima <3

6 comentários:

  1. Que incrível! Acho muito legal quando os atores voltam para continuar suas séries (mesmo que agora a série não seja da Raven, mas de todos). Imagino o quanto deve ter sido legal ter um pouquinho da infância de volta. Estou louca para assistir.

    Beijos :*
    https://ohamoramia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, já quero!!! Como eu adorava essa série, senhor!!! kkkk
    Confesso que eu não achava que seria legal, mas com sua resenha mudei minha ideia e já quero conferir o epi! hahaha

    Beijos!
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou assistindo também!! Já estou no episódio 5 e estou amando... Embora algumas tiradas já não me são tão engraçadas quanto seria se eu fosse criança kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas a série está muito legal, e eu adooooro as crianças, principalmente o Levi.
    Ah, e um PS: talvez o Eddie não apareça. O ator teve problemas com drogas, se não me engano. E é meio recente :/ saiu até nos noticiários quando a série foi anunciada.

    Bjs!
    Abby
    https://linhastortasb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acheiiiiiii Maravilhosooooooooo o post !! Nostalgia total, estou ansiosa para assistir.


    Bjokas
    http://www.lidynogueira.com/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Oiiie

    Eu não acompanhava muito a série, mas os poucos episodios que via eu curtia. Fiquei curiosa para ver esse spin-off e curti mais dos personagens. Fico feliz que amou!!! É bom quando ficamos contentes com a continuaçao, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu nem sabia que já tinha lançado o primeiro episódio! :O
    Correndo para ver em 3....2....1... kkkkk

    www.dezoitoluas.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design