Links da semana #5



Olá queridos leitores! Depois de um bom tempo sem postar os Links da Semana, hoje volto com mais uma postagem!

Let's go!


Links dos blogs parceiros:

Resenha Eva - Key to my thoughts
Blogagem Coletiva: músicas que me representam - Mesa de café da manhã



Links aleatórios:

Carnasofá: assista a 7 séries que você já devia ter visto - Depois dos quinze
Mulheres que inspiram o amor próprio - Agridoce Cereja
Toques de turquesa para decoração - Niina Secrets
Ambientes cleans com um toque de cor - Mimimi e fofurices
Clássicos da Disney são reimaginados no estilo de Tim Burton - MONSTERBOX
Estreia - Joy: O nome do sucesso - Lully de verdade
Cinco personagens que me representam - Floreios
Casais favoritos de Pretty Little Liars - Paty Dibona
Cinema: Jobs x Steve Jobs - As besteiras que me contam

Músicas da semana:

Melanie Martinez - Soap



Hilary Duff - Sparks



Espero que tenham gostado!

Até a próxima <3

2 comentários:

  1. Ei Monique, tudo bom? Como ta passando o Carnaval?
    Ai que legal que você me indicou ai entre os seus parceiros e que ótimo que você gostou e achou criativa a forma como eu coloquei as músicas que me representam. Eu adorei fazer, também!
    Um beijo enorme :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por indicar o meu blog nos links das semana viu, o seu blog ta lindo, como sempre.
    Adorei as músicas, como não ando por dentro escutar umas assim é mais fácil hehe
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design