Blogagem Coletiva: Vida sonora



Olá leitores! Antes de tudo gostaria de divulgar o link da segunda Pesquisa de Público do blog. Para preencher, clique >>> AQUI <<< Isso é muito importante pra mim, então se puderem ajudar, agradeço muito!

Enfim, hoje fiquei com vontade de postar esse tema da Blogagem Coletiva do grupo no Facebook, Loucos por Blogagem Coletiva, no qual irei listar músicas que fizeram parte da minha vida.

Nessa lista há músicas que marcaram minha infância, pré adolescência e o momento em que estou vivendo.
Preparados ?


Vamos pular - Sandy & Junior



Quem nunca pulou/dançou ao som de Sandy e Junior ? Adorava assistir aquela série que eles faziam na Rede Globo e amava ainda mais ouvir suas músicas. Que saudades!

Baba baby - Kelly Key




Kelly Key era minha diva da música! Vivia cantarolando por aí suas músicas.
Saudades do "cachorrinho", "Barbie Girl" e etc.

Ragatanga - Rouge


Eu era muito fã da Rouge, sabia toda a coreografia de "Ragatanga", sabia cantar todas as músicas e ficava feliz quando as via na tv. Essa girlband sim deixou saudades!


Tô nem aí - Luka


Outra música que me fazia cantar quando era criança! Luka deixou saudades depois que estourou com seu hit. Apesar de ela ter gravado outros cds e outras músicas, nunca mais fez tanto sucesso. Infelizmente!

Rebelde - RBD




Aposto que você que está assistindo esse vídeo ali em cima está cantando loucamente a música! Afinal, quem não gostava da novela e da banda mexicana que encantou o mundo ?
Essa banda foi tão especial pra mim que até hoje eu escuto suas músicas. É inevitável!

Poker Face - Lady Gaga



Essa foi a primeira música da Lady Gaga que ouvi, em 2009 e simplesmente virei fã! Gaga é alguém que precisa ser mais respeitada e compreendida. Não é só pelas roupas polêmicas que ela usa ou suas atitudes esquisitas, mas também pelos seus ideias os quais ela luta. Lady Gaga é amiga dos homossexuais e um ser humano incrível, além de talentosa!


Ready, Set, Go! - Tokio Hotel



Primeira música que ouvi da banda, também em 2009. Me apaixonei e hoje sou uma grande fã! Tokio Hotel precisa de mais reconhecimento, pois eles tem talento de sobra!

Going Under - Evanescence




Evanescence não é uma banda inteiramente gótica e por mais que pareça, tem músicas maravilhosas. Comecei ouvir e nunca mais parei! Viciei completamente na voz incrível da vocalista Amy Lee. Vale a pena conhecer!
Essa é umas das minhas músicas favoritas da banda.

O Lo Haces Tú o Lo Hago Yo - Dulce María


Dulce é uma artista que me inspira. Cantora, compositora, atriz e escritora (sim, ela já escreveu 2 livros de poemas).
Escolhi essa música por ser a mais recente dela e porque a decorei de tanto escutar!


Espero que tenham gostado!
E vocês, quais músicas/cantores/bandas marcaram sua vida ? Comentem!

3 comentários:

  1. Ao tempo que não ouvia Evanescence. Quando era mais nova amava também :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  2. heuhuee, nostalgia, só não conheço duas dessas músicas e como eu cantei sandy e junior, rouge, luka na infância D: :*
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que nostalgia!
    Metade da sua lista eu já ouvi e também fizeram parte de algum momento da minha vida!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design