Top 5: coisas que me fazem sorrir



Olá! Estou empolgada, pois finalmente troquei o layout do blog *-* e também porque agora sou uma das colaboradoras do novo blog da Fran, o Fran Canone, onde irei postar todos os sábados sobre livros! Para conhecer o blog, clique AQUI.
Enfim, hoje eu listei 5 coisas que fazem feliz, quer saber o que são ?
Então vem comigo!
5. Assistir filmes



Desde que me conheço por gente eu amo assistir filmes! Os meus preferidos são de comédia, romance, aventura, ação e ficção científica!
Já listei aqui no blog os meus 5 filmes favoritos, para ler clique AQUI.

4. Assistir séries


Sempre tive vontade de assistir séries, mas não sabia como. Descobri como assistir ainda nesse ano e confesso que VICIEI!
Minhas favoritas do momento: Pretty Little Liars, Reign e The Vampire Diaries (na foto). 
Estou assistindo: Once Upon a Time e Gossip Girl.

3. Ouvir música


Conheço pessoas que não gostam de ouvir música. PASMEM! Elas existem!
Ouvir música é uma forma que eu achei de me expressar e de relaxar, então obviamente me faz feliz.
Amo ouvir: pop, pop rock, rock, hip hop (depende), eletrônica (depende).
Já fiz um post com as minhas 5 bandas favoritas, para ler clique AQUI.

2. Ler livros


Lembro que antes de eu aprender a ler, já tinha uma imensa vontade de aprender. Pegava os livros e fazia de conta que estava lendo-os em voz alta. Era engraçado, eu sei!
Mas, comecei a ler livros de verdade, quando tinha uns 12 anos. Antes só lia gibis e revistas (saudades!).
Quando li Harry Potter e A Menina que Roubava Livros, ambos em 2011/2012, meus pensamentos e meu jeito de ver as coisas mudaram e digo que foi pra melhor!
Adoro ler romance, distopia, ficção, aventura, ação.
Já listei meus 5 livros favoritos aqui no blog, para ler clique AQUI.

1. Comer!



C-O-M-I-D-A! Ouvir essa palavra já me deixa feliz, então imagina!
Não tem muito o que dizer sobre isso, não é mesmo ?
Então deixo aqui o link de algumas receitinhas que eu postei aqui no Especial de Natal.
Clique AQUI para ler.

É isso gente! Espero que tenham gostado!

Quero saber de vocês, quais são as coisas que os fazem sorrir ? Comentem!

xoxo

6 comentários:

  1. Monique, fomos feitas uma pra outra ahsauhsau Se eu listasse isso seria mais ou menos desse jeito, mas em especial eu amo ler, assistir filmes e comer *... * ahsuahsa Beijos :**


    amoresporficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Monique! (: adoro ouvir música também, seria uma das coisas q colocaria na minha lista do que me faz sorrir. Quando escuto minhas músicas preferidas :DD hhahaha Quando recebo mensagem de pessoas especiais para mim, quando meus gatinhos fazem coisas fofas, quando alguma coisa que eu estava esperando muito acontece... Foram as primeiras coisas que eu pensei e escrevi aqui respondendo a sua pergunta (: beijoos
    http://inicioemcor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amor todas essas coisas, principalmente nos dias de tédio e falta do que fazer, recorro à eles. Minhas séries então, já estão todas em dia e esperando os novos capítulos ♥

    ResponderExcluir
  4. É praticamente o que nos todos amamos ♥
    Livros,Musica,Comida,series e filmes isso que é viver
    De Garota Blog # Page Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Estamos juntas, mi lista su lista, hauhauhauha
    Só acho que acrescentaria outra coisa no lugar dos filmes, hauhauha
    Mas deixa em off
    Adorei e a foto desses biscoitinhos me deram fome
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  6. como aprendeu a ver series?? tem como me explicar, beijosss tambem adorei tudo o que tu postou ai, fomos feitas uma pra outra, beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design