Blogagem Coletiva: Lugares do mundo que eu gostaria de conhecer


Olá queridos leitores! Antes de tudo alguns avisos: 
1. Do dia 26 ao 30 estarei viajando e não sei de terei acesso à internet, então peço que não me abandonem!
2. Já viram o meu novo post no blog da nossa parceira Fran Canone ? Clique aqui e veja!
3. A Fan Page do blog no Facebook tem uma nova administradora, a Luana Santos. Clique aqui e confira os posts dela.

Bom, hoje vou mostrar a vocês os lugares do mundo que eu gostaria de conhecer.
Esse post faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Blogs que Interagem.

1. ALEMANHA



Alemanha é um país maravilhoso que me fascina desde que me conheço por gente!
Cheio de castelos, histórias e com uma cultura rica.
Inclusive, tenho descendência alemã (e italiana) e quero muito aprender a falar alemão.


2. MÉXICO



Quem me conhece sabe que sou apaixonada por cantores mexicanos e por causa deles quero muito conhecer esse país.
México é um país parecido com o Brasil, que apesar de seus problemas, o povo é receptivo e alegre.
Sem contar que a cultura é rica em detalhes e cheia de danças, canções e crenças. Acho que vale muito a pena conhecer as histórias que os mexicanos tem para contar!


3. ESTADOS UNIDOS



A maioria das pessoas tem o sonho de conhecer os Estados Unidos, não é mesmo ? E não é por menos: o país é recheado de pontos turísticos e muita história pra contar!
Além da cultura, no qual a gente vê em filmes e séries e que nos deixa com uma invejinha.


4. INGLATERRA




Castelos e mais castelos. A Europa é cheia deles. E se eu amo ? Sou apaixonada!
Inglaterra também é o sonho de uma grande parte da população. Quem nunca sonhou em tomar um chá inglês, daqueles com leite na Inglaterra ? Entrar em uma cabine telefônica, andar com aquele ônibus de dois andares, tirar fotos com os soldados que ficam na frente do Palácio de Buckingham
Seria tão lindo, não é mesmo ?


5. FRANÇA




França é um país charmoso, romântico e fashion!
Comer macarons enquanto tira fotos na frente da Torre Eiffel. Sonho!
Além da língua francesa que é bonitinha de se ouvir.


6. CANADÁ




Paisagens de encher os olhos e montanhas cobertas de neve. Chega a ser surreal!
Canadá deve ser um país tão lindo e tão receptivo que acho que não existe explicação!


Agora quero saber de vocês: quais lugares vocês gostaria de conhecer ? Comentem!

xoxo

4 comentários:

  1. Tenho muita vontade de conhecer a Inglaterra e a Alemanha.
    Mas um sonho enorme é ir até a Finlândia ver aurora boreal *-*
    Adorei suas escolhas!

    Beijo
    Blog|WL Store|

    ResponderExcluir
  2. Lindas escolhas Monique!! Também tenho vontade de conhecer a França e a Inglaterra. Estou fascinadas pelas fotografias que você escolheu! *-*

    Beijinhos!
    Pensamentos valem mais que ouro

    ResponderExcluir
  3. Nique!! Adorei os lugares que você tem vontade de conhecer! Já fui em três deles e posso te dizer com toda a certeza que são indescritivelmente lindos e mágicos! A Alemanha, o México e o Canadá ainda não tive a oportunidade de visitar, mas estão na minha lista de "Volta ao mundo" ;D
    Você, por sinal, colocou o meu lugar favorito de toda a França na foto: Le Mont Saint Michel...perfeito!! <3 uma verdadeira viagem no tempo...Me senti em um daqueles filmes medievais lindozos de cavaleiros, princesas e nobres

    ResponderExcluir
  4. Também quero conhecer todos esses lugares. Em primeiro, espero ir a França - a Paris - visto que é o mais perto - sou de Portugal.
    Beijocas*

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design