Playlist: Primavera


Olá leitores! Eu sei que a primavera já começou faz tempo, mas acho que ainda dá para fazer uma playlist com esse tema, não é ? Afinal, primavera é uma estação tão bonita (tirando as alergias) e que merece ser aproveitada!
Selecionei algumas músicas tranquilas, agitadas, com clipes coloridos e cheios de flores para vocês!
I Believe - Christina Perri


Figure 8 - Ellie Goulding


Let Go For Tonight - Foxes


Warriors - Imagine Dragons



Still Into You - Paramore


O Lo Haces Tú O Lo Hago Yo - Dulce María


Eclipse de Luna - Maite Perroni


Quiero - Anahí


Only Girl (in the world) - Rihanna


Spirit Indestructible - Nelly Furtado


Memories - Within Temptation



Ufa! O post ficou grande, mas eu tenho certeza que vocês gostaram!

Beijos e até a próxima!

xoxo

5 comentários:

  1. Oii Mo..gostei das suas escolhas...tem algumas músicas que eu ainda não tinha ouvido, mas gostei muito. A minha preferida é da Ellie. Faça mais playlist, adoro ouvir músicas!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Monique... :3 Adorei sua Playlist... :9 Temos um gosto um puco parecido sabia? Eu tbm adoro Paramore.. Rihanna.. Christina Perri... :3 Enfim.. axo q oq mais combina c essa estação eh "Still into you"... Beijos :**

    ResponderExcluir
  3. Adorei a play list Monique, confesso que a maioria das músicas eu não conhecia, a única que reconheço realmente é do Paramore kkk, mais as outras são bem legais, gostei bastante.
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Primavera é uma estação linda, eu amo flores! Mas confesso que sou mais o Outono. Enfim, eu já conhecia a maioria das músicas, e também acho que nossos gostos são bem parecidos, viu?

    Um beijo,
    http://depoissdosdezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a playlist Monique a maioria das músicas eu nunca ouvi mais todas são lindas eu adorei!
    Beijos sucesso!
    http://blogdocetentacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design