Top 5: Músicas para curtir durante a semana!

Sereias são legais né :D

Olá Teenagers! Gostaram do novo layout ? Ficou legal né *-* Só que houve um problema com o "leia mais" que não está aparecendo, se alguém souber o que aconteceu e quiser me ajudar, ficarei muito grata!
Bom, hoje eu trouxe um top 5 de músicas para vocês curtirem durante essa semana. 
Vamos conferir ?
Glee - Without You

Nada melhor do que curtir uma segunda-feira com uma música tranquila, já que ninguém gosta dela, não é mesmo ?

David Guetta feat. Sia - Titanium

Acho que essa música seria interessante para animar uma terça-feira, já que a semana recém começou.

Eminem feat. Bruno Mars - Lighters

Que tal um hip hop do Eminem com a voz suave de Bruno Mars para uma quarta-feira ?

Lily Allen - Smile

Essa música é antiga, mas acho que dá para curtir durante uma quinta-feira!

Lady GaGa - Marry The Night

Eu sei que nem todos gostam da GaGa, mas acho que essa música seria perfeita para uma sexta-feira ...

É isso gente! Espero que tenham gostado *-* E vocês, qual músicas vocês curtem durante a semana ? Comentem! 
Beijos e até mais (: 
E boa semana à todos!

7 comentários:

  1. Curti as dicaas ;)
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as músicas *3* Hihi, eu tô de férias, vou ter MUUUITO tempo pra ouvi-las.

    Tem tags/selinhos pra vocêe ~> bobagensdabubu. blogspot. com/2012/09/ganhei-selinhos-avatares-de-rilakkuma.html

    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Olá, conheci seu por blog por acaso e amei!
    Já estou seguindo e sucesso sempre!!

    Bjos:*

    bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, que legal, vou começar a escutar essas músicas, adorei, escutei uma por uma ><
    Fiz uma tag para você lá no meu blog. Espero que goste e responda-a : http://female-forever. blogspot .com.br/2012/09/mais-duas-tags-dessa-vez-do-blog-para.html

    Kiss ;* Para Sempre Feminina,Layza

    ResponderExcluir
  5. Curti o lay novo, quanto as músicas salvei algumas mas curti mais a do Eminem!
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot. com.br

    ResponderExcluir
  6. Que blog lindoooooooooooo! Que saudadeees! Voltei a postar no blog (Estava de Férias) e agora estou te esperando lá! Obs. Sei que já disso isso, mais seu blog esta muuuuuuuito lindo!!!! Parabens :)nosmeninasgostamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Curti as músicas, gostei bastante de Titanium. O blog tá 10. Bjoz

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design