Livros que pretendo ler PARTE 1!


Olá Teenagers *-* Feliz dia do Rock atrasado a vocês! Bom, hoje eu trago uma lista de livros que pretendo ler. Vamos conferir ?



O 9° livro da série House Of Night.

Também quero ler dois livros que também fazem parte da série House Of Night: O Juramento de Dragon e O Manual do Novato 101.

Saga Harry Potter!


Sim, eu sou fã do Harry Potter, mas só assisti os filmes e agora quero ler todos os livros, para entender melhor a história. 


Comecei a ler a série Os Imortais a pouco tempo e já me apaixonei. Ok, eu só li o primeiro livro, que é o "Para Sempre" e agora quero ler o resto da série. Inclusive, tem um post sobre essa série aqui no blog, clique AQUI e saiba mais.

Por enquanto é isso gente! Espero que tenha gostado.

E vocês, pretendem ler quais livros ? Conte-nos!
E não esqueçam de participar do Desafio: 16 livros em um ano do blog Wish Of Fashion. Para saber como funciona, clique AQUI

Beijos e até mais (:

5 comentários:

  1. Também quero ler todas as sagas que vocês citou, mas o tempo falta.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei!
    nosmeninasgostamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo Lua Azul da saga Os Imortais!
    Recomendo a saga, é muito boa!

    Beijinhos!

    http://gotta-be-you-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. For you http://28.media.tumblr.com/tumblr_lydqg8e4we1r48cu0o1_500.jpg
    Beijos

    ResponderExcluir

® Inverno de 1996 | Layout por A Design