Playlist para ouvir no dia dos namorados!


Não importa se você tem ou não tem namorado(a), se você já é casada(o), ficando ou enrolada(o). Vamos ouvir umas musiquinhas românticas para suspirar no dia 12 de junho!
Vamos conferir ?


Sometimes - Britney Spears
It Will Rain - Bruno Mars
Next To You - Chris Brown feat Justin Bieber 
Tudo Que Eu Sinto - CW7
Bring Me To Life - Evanescence
Platônico - Fake Number   - Caso você esteja apaixonado por alguém que não faz ideia de que você existe.
Eu sei - Fresno
Tudo Outra Vez - Glória
Domino - Jessie J
Thinking Of You - Katy Perry
Automatic - Tokio Hotel
The Only Exception - Paramore

Bom, por enquanto é só! Espero que tenham gostado *-* 


Aaaah um aviso: Teremos mais uma postadora aqui no TD, é a Fernanda do blog Perfeito Smile. Ela irá postar goodies toda quarta-feira. Não deixem de conferir! 

2 comentários:

  1. Pra falar a verdade prefiro ouvir musicas alegres no dia 12, sabe como é née xD
    Mas eu curto muitoo A "Missing You" do BEP. E tds essas musicas são ótimas pra quem está apaixonado xD
    Visiteem~~> http://blogdaacaroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii :)
    nosmeninasgostamos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design