Papo muito sério sobre plágio!


Olá carinhas que moram logo ali viva o Chris *-* Hoje o post vai ser sobre um assunto importante e ao mesmo tempo polêmico não só aqui na Blogosfera, mas também fora dela.
Não sabe o que é "plágio" ? Então eu vou explicar: 
Plágio é quando você faz algo e outra pessoa copia e diz que foi ela quem fez, ou simplesmente copia e não coloca os créditos.
Me respondam uma coisinha: Custa colocar no final do post o nome de quem fez ? Ou pelo menos colocar ou não tirar o nome de quem fez o layout do blog ? Acho que não né!

O Teenage Dreams graças a Deus, nunca passou por esse tipo de coisa, pelo que eu saiba, mas vou logo avisando: 
SE EU SOUBER DE ALGUÉM QUE TENHA PLAGIADO ALGO DAQUI DO TD, ESSA PESSOA VAI SE VER COMIGO, OK ? E pra quem ainda não sabe, PLÁGIO É CRIME, E TEM ATÉ LEI.Então temos direito de denunciar!

Taí o recado! Me contem aí se vocês já sofreram plágio, se soube de alguém ou simplesmente me contem suas opiniões, o que vocês acham disso.

É isso gente, o post foi curto, mas acho que deu pra entender, não é ? Beijos e até mais (:

2 comentários:

  1. O meu blog também nunca foi plagiado. Plágio é um assunto muito sério, pena que está longe de acabar,pois algumas pessoas não se tocam que estão fazendo algo de muito errado.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  2. Já sofri plagio e acho que ainda sofro ! Realmente é muito ruim !
    Mensagem :
    Nos ajude la com o apoie-nos que é Orgulho de ser blogueira ! Se voce se orgulha então link ! Beijoss
    nosmeninasgostamos.blogspot.com

    ResponderExcluir

® Inverno de 1996 | Layout por A Design