Filme: Titanic 3D!

Quem nunca se emocionou ao ver Titanic ? *------*

Olá Teenagers *-* Antes de irmos ao que interessa, quero dar um aviso: Já temos as duas postadoras que irão postar sobre Moda aqui no TD.
Luuh do blog But Only One e Jamille do blog Lolitaah.
Espero que gostem delas!

Agora vamos ao post para nossa alegria \o/
Titanic com certeza foi o filme mais emocionante de todos os tempos. É difícil alguma pessoa não ter assistido, afinal esse filme passa todos os anos na "TV aberta" e agora está passando no cinema a versão em 3D.
Quem nunca cantou junto a música da trilha sonora ? My Heart Will Go On da diva Celine Dion *-* 
Quando ouço essa música, me dá arrepios, ainda mais quando me lembro do filme!
Vamos relembrar ? 

Near, far, wherever you are
I believe that the heart does go on
Once more you open the door
And you're here in my heart
And my heart will go on and on 

Awn *-----* Quer ver a tradução ? Clique >>AQUI<<

Ok, agora vamos falar sobre o filme:

Em 2012, o naufrágio do Titanic, o maior transatlântico da época, completa 100 anos. Como parte das comemorações, o filme de James Cameron, que fez sucesso em 1997 ao contar a história de amor entre Jack e Rose (Leonardo DiCaprio e Kate Winslet) a bordo do navio, volta às salas de cinema. Agora com tecnologia 3D
Para quem não lembra da narrativa - ou era muito novo quando o filme original foi lançado - o longa adota como pano de fundo a história do imponete navio Titanic para apresentar o romance entre Rose Bukater (Winslet) - uma mulher linda e noiva do rico e arrogante Caledon Hockley (Billy Zane) - e o jovem Jack Dawson (DiCaprio), um aventureiro, sem nenhuma posse, que embarca no maior e mais imponente navio da época após ganhar a passagem num jogo de cartas.
Eles se conhecem à bordo do navio, que partiu da costa da Irlanda em 11 de abril de 1912 rumo à América. Porém, conhecido como "inafundável", o transatlântico colidiu com um iceberg na noite do dia 14 de abril. Com um número de botes muito inferior ao número de passageiros, poucos foram os sobreviventes. Entre eles estava Rose. É do ponto de vista dela que toda a história é contada.

Direção:
James Cameron
Elenco:
Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Kathy Bates, Frances Fisher, Gloria Stuart, Bill Paxton e Bernard Hill
Nome Original: Titanic 3D
Duração: 194 minutos
Ano: 1997
País: EUA 
Classificação: 12 anos
Gênero: Drama

Ficou com vontade de ver o filme no cinema, mas não tem como ir porque na sua cidade não tem cinema, como na minha, dê uma olhada no trailer:






Concordo! hushuahsuash

Espero que tenham gostado da dica de filme \o/ O post ficou enorme, eu sei, mas acho que valeu a pena!

Créditos: xxx

2 comentários:

  1. Acho babaquice fazer uma versão 3D. Mas amo Titanic. Choro 300 mil baldes d'agua. Amo mesmo!
    Beijos e amei o novo design da Tay Momsen, minha diva.
    Beijos,
    http://ladylikeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro Titanic, já assisti ao filme e li a história zilhões de vezes e não me canso. Só não assisti a versão 3D porque eu tenho um pouco de receio em usar os oculos 3D do cinema.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir

® Inverno de 1996 | Layout por A Design