Dica de música: Taylor Swift - Fifteen


Oi Teenagers fofos *-* Primeiramente quero agradecer a todos meus leitores que vem sempre aqui ler minhas baboseiras :D Saiba que admiro muito vocês. E obrigada também aos 111 seguidores. Muito obrigada mesmo!
Bom, vamos ao post de hoje: dica de música
Nome: Taylor Swift - Fifteen
Essa música é muito especial para mim, pois foi com ela que eu entrei na minha festa de 15 anos, no ano passado *--* Escolhi ela porque tem um significado especial, a tradução tem tudo a ver com que eu senti aos meus 15 anos. E quero compartilhar isso com vocês. Vale a pena ouvi-la!


Não irei postar a letra e a tradução aqui, pois é muito grande, então se vocês quiserem conferir, cliquem >>AQUI<< que irá direto ao site Vagalume

Olhem o vídeo que fofo:


Espero que tenham gostado!


Adoro a Taylor. Ela é diva! E aí gostaram ? Beijos e até mais (:

12 comentários:

  1. Oiie,eu amo essa musica da Taylor é linda de mais *-*. Vim dizer também que já te linkei lá e te pedi descupas por te chamar de Monica e que eu conheço um monte de blogueiras que chama monica que eu me confundo toda descupa :/

    ~>http://cantinhodopsepf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito a Taylor, mas a letra da música é legal.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu já tinha ouvido essa música. Adoro a letra. Fala sobre aqueles sonhos de adolescente. O que consideramos importante nessa fase, mas que nem são tão importantes o quanto imaginamos. Acho que é a música da TS que mais gosto ^^
    Sobre você se afiliar ao LL, claro que topo. Vou colocar você na lista de afiliados! Se quiser ter um contato mais rápido comigo, olha meu twitter: https://twitter.com/#!/0800cocaina quase sempre tô por lá. Beijos ;*

    http://ladylikeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog estou seguindo por favor retribue www.coisinhasdalaize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa, mas eu adorei conhecer. Super linda.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, olha, eu acho que se você quer mesmo isso, vai ficar muito feliz com a notícia. Eu estou dando o Write While Love pra você! Todo ele, pra você fazer o que quiser. Pode mudar o design, pode excluir as postagens, sei lá, fazer o que quiser. Só peço que antes de qualquer mudança me avise, talvez eu possa ajudar ou fazer alguma coisa que você não consiga. Lá concedi os privilégios de administrador pra você. Faça bom proveito. Beijos, ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não vou me distanciar totalmente do iLuly.com, só vou postar menos por lá, mas também vou sentir saudades de todos vocês, que me ajudaram a construir o blog e ser o que ele é hoje.

    Que bom que ficou feliz com a notícia, espero que cuide dele com carinho. Vou entrar lá sempre que puder, pra ver como você está cuidando e tudo mais. E como eu disse antes, qualquer coisa, estou disposta a ajudar. Os privilégios, já foram concedidos, agora, basta começar o trabalho! Confio em você! Beijos, ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amo as músicas da Taylor essa é linda..
    Mas prefiro Long Live que ela canta com a Paulinha..
    Amei o seu blog, estou seguindo... retribui?

    http://umdiariosobreminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tem selinho pra você lá´no blog.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Queee músicaa lindaa!adorei;*todas as músicas da taylor swift é linda!

    Casa do Photoscape//OFICIAL

    ResponderExcluir
  11. Não gosto muito da Taylor, mas a letra da música é bem bonita, e parece boa para uma festa de 15 anos ^^ NERDSferas

    ResponderExcluir
  12. Oooi florzinha adorei todo o conteúdo do seu blog suas dicas são ótimas já estou seguindo se vc puder segue o meu blog de volta eu iria agradecer muitos bjos e sucesso!

    blogdafanydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir

® Inverno de 1996 | Layout por A Design