Entrevista: Let Yourself Fly Again

Olá Teenagers *--* Eu entrevistei a ganhadora do concurso de 1 ano do blog TD. Conheça melhor o blog LYFA! Clique em "leia mais" para ver a entrevista. Espero que goste!


Nome do blog: Let Yourself Fly Again
Link do blog: www.miss-scd.blogspot.com

Desde quando o blog existe? Tenho o LYFA desde 13 de Setembro de 2010, porém até Setembro de 2011 ele se chamava "Miss Suicida", só depois ficou "Let Yourself Fly Again".

Por que você criou esse blog? No inicio era para ser como um diário, onde eu postava sozinha sobre coisas que eu gostava. Mas depois decidi abrir espaço para participações de outras blogueiras. Não me arrependo de ter aberto vagas, acho que foi uma das melhores coisas para o blog.

Por que esse nome? Bem, foi de uma hora para outra que eu escolhi esse nome. Na época, eu iria criar um novo blog, estava tudo definido já, porém preferi reformular o meu blog antigo. Let Yourself Fly Again é como uma frase de recomeço, de liberdade.

Você tem planos que ficar com esse blog por muito tempo? Sim, pretendo ter ele por muito tempo ainda, mas não posso garantir nada, já que o mundo muda muito rápido.

O que você acha sobre o plágio? Eu acho plágio uma coisa boba para quem faz e horrível para quem recebe. Quem plagia é muito cara de pau, e quem é plagiado vai sempre se lembrar daquilo. Mas também acho que se inspirar nas ideias do outro não é pecado, é até um elogio.

E sobre aquelas pessoas que comentam "Seguindo, segue de volta ?"? Caramba, eu odeio. Na maioria das vezes apago o comentário. Porque acho falta de educação uma pessoa chegar no seu blog, tem tanta coisa pra olhar, e só comenta com "Não ligo pro teu blog, quero seguidores". Nós do LYFA respondemos todos os comentários, mesmo que demore um pouco, então se você passou pelo LYFA, é claro q vamos no seu blog e seguir se for legal.

O que você acha do blog Teenage Dreams? Eu conheci o TD faz algum tempo, e sempre acompanho os posts. Acho a interatividade da Monique com os leitores bem legal. Enfim, o blog é ótimo!

Qual a sensação de ficar em primeiro lugar nesse concurso? Nós do blog nem acreditamos! É ótimo saber que você tem leitores fiéis que gostam do seu blog e votam em você ^^

Deixe uma mensagem para os blogueiros que estão começando agora: Essa é dificil... Já que muitos novatos estão dando um baile nos mais velhos como eu kkkk Bem, então uma dica que quero que sigam sempre é: Ouçam Rock!

-------------

Quem respondeu as perguntas foi a Line Ferraz, a dona do blog. 
Para mim, foi uma honra entrevistá-la, afinal eu acompanho o blog desde quando ele se chamava "Miss Suicida" *-* Adorei a entrevista! E recomendo que vocês visitem o blog dela. Espero que tenham gostado. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design