Nova seção: Nostalgia!

Oi teenagers *--* Hoje eu inauguro uma nova seção aqui no blog, chamada Nostalgia, que pra quem não sabe significa saudade ou seja irei postar coisas que fizeram parte de nossa vida e que agora temos muitas saudades. E irei começar com uma novela que foi MUITO famosa, realmente um fenômeno! Bom, vocês já devem estar imaginando qual é ounão.-. O nome dessa novela é REBELDE



Rebelde é uma telenovela mexicana que foi produzida pela Televisa e exibida de 4 de outubro de 2004 à 2 de junho de 2006, com três temporadas. No Brasil foi exibida pelo SBT, em 421 capítulos, de 15 de agosto de 2005 à 29 de dezembro de 2006, sendo substituída pela novela A Vida é um Jogo. Desde 3 de setembro de 2007 está sendo reprisada pelo canal pago Boomerang e desde 13 de julho de 2009 na Rede Brasil de Televisão e desde 21 de março de 2011 está sendo exibida uma versão brasileira de mesmo nome pela Rede Record.
História original de Cris Morena, adaptada por Pedro Armando Rodríguez e dirigida por Juan Carlos Muñoz e Luis Pardo. Rebelde é uma releitura dos estúdios da Televisa, da telenovela argentina, Rebelde Way. Uma trama adolescente que retrata diversos temas cotidianos como primeira relação sexual, drogas, corrupção, preconceito com obesos, orfandade, relacionamento pais e filhos etc.
Da novela Rebelde Way originou-se a banda Erreway, que teve sucesso na época de sua exibição na Argentina. A banda que se originou de Rebelde, RBD, tornou-se um grupo de música pop, fazendo sucesso em quase todos os países em que a telenovela é exibida.

Sobre a banda RBD:

RBD foi um grupo musical mexicano surgido em 2004, na novela adolescente Rebelde, umremake da novela argentina Rebelde Way. O grupo era composto por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann. Tido como o maior fenômeno do pop mexicano no mundo e um dos maiores da música latina, o RBD visitou 23 países, 116 cidades, vendeu mais de 50 milhões de discos, 17 milhões em vendas digitais e 4 milhões de DVDs.
Com 3 discos de diamante, 21 de ouro e 32 de platina, o grupo realizou turnês em vários lugares do mundo, sendo um dos acontecimentos mais importantes da música mexicana das últimas décadas. Chegaram a receber duas indicações ao GRAMMY Latino e ganharam vários prêmios, entre eles 25 Premios Juventud, 08 Billboard Latin Music Awards, 05 Orgullosamente Latino, 03 Prêmios Lo Nuestro, 03 Premios Oye e muitos outros.
Tendo como língua base o espanhol, o grupo obteve um grande sucesso na América Latina, no leste da Europa e Estados Unidos. Em 15 de agosto de 2008, comunicaram a todos oficialmente o fim do grupo e logo em seguida deram início a uma turnê de despedida, que foi concluída em dezembro em Madri, capital da Espanha.
Fotos:












Créditos: O nosso querido Wikipedia.
Espero que todos tenham gostado do post. Bom, eu ainda sou fã da banda e eu sei que não sou a única fã que ainda ouve os cds e olha as fotos deles. Minha rebelde preferida sempre foi e é a Roberta(Dulce María) e o meu rebelde preferido é o Giovanni(Christian Chávez). Eu adorava imitar eles, sabia todas as coreografias e as letras de cor. Pois, eu tinha 10 anos naquela época (: E vocês ? Quais eram seus rebeldes preferidos ? Comentem!


2 comentários:

  1. oi por favor segue o meu blog gi-bigtimerush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu amava RBD, ainda escuto. Tinha o uniforme, e minha formatura da 4ª série foi com tema Rebelde.
    Muito bom o post, adorei!

    Que legal que você é fã da Dulce! Eu sempre preferi a Roberta, mas hoje em dia acompanho mais a Anahí ^^

    Um beijo, L.

    ResponderExcluir

® Inverno de 1996 | Layout por A Design