Especial de Fim de Ano + Concurso!

Olá Teenagers *--* Trago uma novidade a todos vocês: Irei fazer um especial de fim de ano aqui no blog. O que terá ? Terá um layout super fofo de natal, um concurso, duas playlist especiais, muitos selinhos, algumas dicas de jogos(novidade) e dicas de moda!


Irei começar com o concurso. Mas, por que fazer um agora e não em dezembro ? É quem em dezembro a maioria das pessoas estarão concentrados nas aulas, provas e trabalhos, afinal é fim do ano e das aulas, aí "sácoméné" viva o Chris *-* pensando nisso, resolvi fazer o concurso de fim de ano agora, em novembro. Se liga nas regras e nos prêmios:


Para Participar:
Mande um comentário com o seu nome + o nome do seu blog + o link do seu blog.
Coloque o banner do concurso na barra lateral do blog.
As inscrições começam no dia 16 de novembro e irão até o dia 19 de novembro.
As votações começam dia 19 de novembro e terminam dia 30 de novembro.
Terá apenas uma etapa.


Premiação:
1° Lugar: 2 banners* exclusivos, destaque no blog por 15 dias, entrevista.
2° Lugar: 2 banners* exclusivos, destaque no blog por 1 semana, entrevista.
3° Lugar: 1 banner* exclusivo, destaque no blog por 5 dias.


*Os banners serão feitos por mim.


Banner do concurso:

Participem e boa sorte a todos! E fiquem ligados nas novidades!

7 comentários:

  1. Vou participar, sabe, recentemente eu participei de três concursos, ignorei todos, perdi o ânimo para isso. Mas para dar uma agitada na minha vida aqui na blogosfera vou participar sim ..

    Nome (eu): Raull Gomes
    Nome (blog): Feelings Of A Boy
    Link do blog:http://feelingsofaboy-feels.blogspot.com/

    Aguardo notícias suas sobre o concurso. Bj ~* e Boa Sorte para você nesse final de ano na escola (passei em tudo no 3º bimestre xD)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal a ideia do concurso ;D
    e lóóógico que eu vo participar flore :)
    Aah! E quando vc vai postar mais alguma coisa lá no POP ?

    Nome : Mariana(O resto vc sabe né )
    Blog : Strange World
    Link do blog : http://strangeworldofmaari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ola querida ja estou seguindo
    me ajuda e me segue tb...

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal as surpresas, adoro fim de ano!
    XD

    Um beijo, L.
    miss-scd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Será que eu devo participar? Adoro fim de ano rsrs'

    mymundo.tk

    ResponderExcluir
  7. Nome: Leeticia
    Nome do blog: Never Say Never, Believe
    Link do blog:neversaynever-believe.blogspot.com

    Beijos e boa sorte e a todos

    ResponderExcluir

® Inverno de 1996 | Layout por A Design