News!

    Olá *--* já estou entrando no clima da páscoa, como podem ver (:


Mas, eu vim aqui para anunciar as novidades do blog!


Fiz mais um banner para o "Link - Me".


Estou pensando em mudar o layout, pois EU já enjoei desse :D mas, eu fiz uma enquete (ali do lado esquerdo <-) para vocês me dizerem o que vocês acham, se devo ou não mudá-lo!


Fiz um banner para o meu "About Me" (ali do lado direito -->)


Coloquei um cursor novo *--* ficou fofo né ? :D


Acho que por enquanto é só isso!


aah, eu já estou preparando umas postagens especiais para a Páscoa, fiquem ligados!


Eu estava pensando em fazer uma promoção de páscoa aqui, mas acho que é muito em cima da hora, então deixa quieto né (: na próxima eu faço!


Bom, aproveitando que estou aqui, vou divulgar o blog Our Loves 4ever! que eu sou dona, e o fiz junto com minhas duas amigas, espero que gostem!


Então, é isso aí galera ... continuem comentando e me visitando, que retribuo.


Só mais uma coisinha: vocês estão gostando dos textos que eu posto aqui ? Espero a resposta de vocês!


E não deixem de mandar os micos de vocês, para colocar na seção "Micos". Mande para o e-mail aas_vezes@hotmail.com (não reparem no e-mail :D) com o nome, idade e link do blog, tumblr ou twitter.




Com carinho ...


Monique D. C.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design