GENTE, A FOFA DA MANDY ME INDICOU DOIS SELOS *--*
E ALÉM DISSO, ME AJUDOU MUITO COM O MEU BLOG, OBRIGADA MESMO FLOR <3
BOM, AÍ VAI O PRIMEIRO SELO:

10 coisas sobre mim:

1. Amo música,
2. Amo Deus (sou católica)
3. Um sonho meu é ir pra Disney e pra Alemanha *-*
4. Amo Tokio Hotel o/
5. Sou fã de Lady Gaga, Justin Bieber, Dulce María ...
6. Amo chocolate
7. Tenho mania de roer unhas :D
8. Amo meus amigos e minha família
9. Meu signo é Câncer
10. Uso óculos porque tenho miopia, uso 5 graus e pouco em cada olho.

10 BLOGS QUE EU INDICO:

99 Balões

Um comentário:

  1. Awwwwwwwww querida *-*

    Olha deixa eu te falar, vamos fazer uma entrevista sua para colocar no meu blog? Já que você a a primeira Destaque do Mês do Wish of Fashion (ai que lindo *-*)


    Se topar me avisa o mais rápido possível e me mande seu e-mail pra mim te enviar as perguntas.

    Sweet kisses

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design