100 postagens *-*

Estou pulando que nem essa menina aí da foto! shaushaushau #brinks .-.

OOI TEENAGERS!
VIM AQUI FESTEJAR COM VOCÊS MEU CENTÉSIMO POST *--*

HAUSHAUSHAUS EU SEI, NINGUÉM SABIA
E VOCÊS DEVEM ESTAR ME ACHANDO UMA LOUCA RETARDADA, MAS EU SEI QUE SOU MUITO EMOCIONADA, NEM LIGUEM!
BOM, O BLOG É AINDA NOVO, MAS GARANTO QUE TEM MUITO PARA MOSTRAR AINDA (COMO DIZ A MANDY, DO BLOG WISH OF FASHION, QUE ME AJUDOU MUITO PARA QUE ESTE BLOG FICASSE ASSIM - NÃO PERFEITO, MAS EM BUSCA DA PERFEIÇÃO - AGRADEÇO MUITO À VOCÊ MANDY!).
AGRADEÇO TAMBÉM À VOCÊS QUE SEGUEM ESTE BLOG E QUE SEMPRE VEM VISITÁ-LO!
VOLTEM SEMPRE, VIRAM ? :D

BOM, É ISSO AÍ!

Beijinhos ... 

10 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW amr obrigada, mas você sabe que eu fiz o que pude e sempre vou estar aqui, sempre que precisar, mesmo!

    Amiga parabéns! Boba nada, cada post, cada visita, cada seguidor é sempre motivo para festejar, por que só quem leva um blog a serio sabe o sentimento que bate no coração quando algo que agente faz da certo e muita gente gosta.

    PS: Vou procurar meu selo, obrigada ♥

    1000 beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Adorei seu blog!! Segue o meu?
    http://mundodasmeninaslive.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! De novo! A minha amiga Brenda está te seguindo e queria muito que vc seguisse ela! O blog dela é: http://patricinhasda46.blogspot.com/
    Aparece um aviso quando vc quer entrar no blog dela, mas não liga não! Só coloca ciente e quero continuar!
    É ERRO DO BLOGGER!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor! Desculpa a demora pra responder, a escola tá me matando! Enfim, obrigada por fazer parte da campanha e por me seguir! Já estou seguindo o seu blog também! Sem falar que, meus parabéns pelas suas 100 postagens! *-----*


    www.shake-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Yasmin: Oi *--* sim, eu já estou seguindo!

    Clara: Obrigada! (:


    bjs e voltem sempre o/

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou do blog Paradise Girls.
    Sempre estamos conhecendo novos blogs, e fazendo novas amizades através disso, e adoramos.
    Achei seu blog e é a primeira vez que visito, e eu amei.
    Já estou seguindo.
    Parabéns pelas 100 postagens.
    Beijos,
    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir
  7. Oi *-*
    Obrigada, quando quiser voltar, fique a vontade!
    Ele ainda está em construção (:

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Paarabéns pelaa 100 postagem!
    hehe
    Te adoroo amg e boa sortee :D

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design