queria estar aqui, descrevendo o que eu sinto nesse momento por você, mas não consigo tocar no seu nome, sem ter lágrimas em meus olhos, é difícil viver com a realidade que você nunca será meu, acho que ainda prefiro viver nos meus sonhos, aonde você é meu príncipe lindo, sabe, só meu, e de mais ninguém. pena que é apenas um sonho ;/
eu te amo tanto, acho que nunca amei ninguém assim, sabe não te amo só por amar, te amo porque isso que eu sinto por você é verdadeiro, ninguém nunca vai te amar assim.
talvez você seja ainda imaturo para saber disso, mas queria você aqui, queria mesmo, compartilhando sorrisos, abraços e beijos. essa distância que temos um do outro, dói, dói muito, acho que sofro por nós dois, mas cada olhar seu, vale um dia perfeito para mim.
ainda não sei se você sabe amar de verdade, e se merece todo esse amor que estou te oferencendo, mas não fui eu que escolhi esse caminho, foi meu coração, e nele eu confio! *-*


Texto by: Paloma S. Machado, se pegar dê os créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design