É difícil amar alguém verdadeiramente, pois quando isso acontece temos que lutar até o fim, para que tudo que queremos se realize, mesmo que tudo isso seja muito complicado, mas não impossível, ver ele com outra pessoa, me faz querer ser apenas o chão que ele pisa, mas nem isso posso ser, mas o pior é saber que ela não o ama como eu, sei que se ele cortar o cabelo todas as meninas vão desistir dele, mas eu não, porque gosto dele, pode ser qualquer tipo de amor, até passageiro, mas isso é muito especial para mim, o que eu estou vivendo é tão bom, e não queria que isso acabasse, posso até ser tola na frente dele, mas ele não sabe que todas as lágrimas que caem dos meus olhos, se referem o quando eu estou feliz por poder ver ele, e saber o quanto vou sofrer em ver ele com outra. Mas isso nunca vai chegar até ele, nunca saberá que o amo de verdade, e que não gosto dele apenas por sua beleza, o amo pelo jeito de ser e de fazer tudo acontecer. De me fazer feliz quando sorri para mim, de me sentir nas nuvens quando passa ao meu lado, até apenas de escutar sua voz.










      Texto by: Paloma S. Machado, se pegar dê os créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design