Semana Híbrida - TAG Híbrida



Continuando com a Semana Híbrida, temos uma TAG que consiste em indicar um livro de acordo com a personalidade dos personagens do livro Híbrida.
Vamos lá!

Elizabeth: Um livro que você leu (emprestado ou alugado) e nunca mais achou outro exemplar.



Li Os Miseráveis ainda no Ensino Fundamental. A edição que eu li foi essa da foto, e eu nunca mais a vi!

Ellene: Um livro que você estava indeciso se seria uma boa leitura, mas foi até o fim para descobrir.



Comecei a ler o livro porque era sobre uma bruxa, mas fui me decepcionando ao longo da leitura. Terminei ele, pois odeio deixar as leituras pela metade. Resultado: 3 estrelas.

Heidy: Um livro com um vilão que você detestou e torceu para que ele morresse.



Cronos, da série Percy Jackson e os Olimpianos. Desde o início ele me irritava, querendo recrutar várias criaturas para retomar o mundo para ele. Ainda bem que Percy chegou na hora certa!

Nicolae: Um livro com um personagem secundário importante para a trama e de quem você não sabia se confiava ou não.



Severus Snape. Durante a saga, eu (e a maioria dos Potterheads) não confiava nele, pois ele parecia estar sempre querendo fazer algum mal ao Harry, mas no último livro, aprendemos que não era bem assim ...

Milosh: Um livro com um protagonista destemido, porém depressivo.



Não li o restante da série, apenas o livro 1 e 2. Mas pelo que eu pude perceber a personagem principal, Ever Bloom, era corajosa, mas tinha que conviver com o fato de ser a única sobrevivente no acidente que matou seus pais e sua irmã. Então, ela ficava se culpando e ao mesmo tempo tentando sobreviver ao mundo real. 

Jacó: Um livro com um irmão mais velho ciumento.



Rony Weasley, irmão da Gina. Não lembro exatamente em qual livro o Rony demonstra ser ciumento, então eu coloquei aqui o livro 6. Mas, nos livros ele demonstra ser ciumento com a Gina, pois ela fica/namora com uns garotos da Grifinória, e ele claramente não gosta disso. Quando o Harry começa a namorá-la, ele fica com receio de contar para o Rony, o que é bem engraçado! Não lembro dos detalhes, pois faz tempo que li os livros.

Carol: Um livro que te deixou curioso e você deseja ler em breve.



Na verdade, a minha lista está enoooorme! Escolhi colocar aqui A Sereia, pois desde que lançou estou doida para comprar e ler! (Como vocês devem saber, amo sereias <3)

Tomás: Um livro que você amou e te decepcionou no final.




A leitura estava fluindo bem, mas chegou no final e fiquei tipo: "Já acabou ? Como assim ?"
Além disso, achei que faltou ação, pois se tratando de uma distopia, achei que iria ter, mas me enganei. 
Resenha.

É isso gente! Espero que tenham gostado das minhas respostas!

A regra é indicar mais 3 blogs para responder a tag, mas eu vou indicar os meus 4 parceiros. Então lá vai:

Key to my thoughts
Páginas em Branco
Mesa de Café da manhã
Winter Birds


Quem comparecer ao evento de lançamento e comprar um exemplar de Híbrida, segunda edição (ou levar o seu, mas da segunda edição), ganhará um cupom para concorrer a um Kindle!

O livro já está em pré-venda na Saraiva: compre AQUI.

Amanhã tem mais Semana Híbrida!

Beijos <3

Um comentário:

  1. Adoro tags! Assim que possível responderei, mas já vi que terá umas difíceis, hem!

    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design