Projeto 5 on 5 - Preto e Branco

 

Olá queridos e queridas! Hoje estou muito feliz, pois faço aniversário *--* 1.8. 18 anos de Monique. 18 anos incomodando todo mundo. 18 anos de preguiça <3
Enfim, vocês sabem que estou participando de um projeto chamado 5 on 5, onde consiste em postar 5 fotos de um tema escolhido todos os dias 5 de cada mês.
O tema desse mês é fotos em preto e branco
Vamos conferir ?


Minha casinha na neve <3

Inverno de 1996 is life <3

Once Upon A Time ...

Meu pen drive do Rilakkuma *--* (tá sujinho tadinho =/)

A qualidade está horrível, mas o que vale são os objetos :D
Torre Eiffel e Cabine Telefônica de Londres!

Espero que tenham gostado das fotos desse mês e não deixem de conferir as fotos das outras quatro participantes do projeto:

Atomic Black | Lovely Utopia | Vivemos em Livros | Depois dos Dezoito 

xoxo

20 comentários:

  1. Parabéns Moooo....tudo de bom e de melhor pra você. E que você alcance todos os seus objetivos....muitooo sucesso pra vc!!! E adorei as fotos preto e branco do projeto de hoje!! O Era Uma Vez, foi meu favorito!!!
    Beijoss

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofas as fotos, e esse pen-drive ? Quero um assim (rs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fotos perfeitas,Adoro fotos em preto e branco.

    Beijoos

    Carol Andrade

    ResponderExcluir
  4. Fotos em P&B são muito versáteis, né? Londres <3
    Bjos!
    O blog tá massa!

    Rayana Almeida
    www.cafeereticencias.com.br
    https://www.facebook.com/reticenciasecafe

    ResponderExcluir
  5. Amei amei amei e amei. primeiramente Parabéns flor tudo de q a vide so te lroporcione realizações maravilhosas.sobre as imagens cada objeto q vc mostrava eu me eslantava com a fofora e quando vi a torre quase pirei meio q so louca por paris tenho no sobrenome o nome França e vo realizar meu sonho de conhecer aquele lugar lindo.bjs

    Www.charmenamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, muitos anos de vida! Adoro fotos P&B, gostei bastante do pen drive ahah
    Beijos, http://nostalgemeas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 18 anos, e as fotos estão super perfeitas! Amei todas. Amei seu blog, super fofo, seguindo ele, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns *-* muitos momentos felizes e realizações!
    Adorei as fotos.
    Monique acho que houve algum problema ao enviar o e-mail pra vc :( enviei semana passada, mas enfim, você tem alguma outra rede social pra podermos falar sobre isso? Se tiver, me passa lá no blog!
    Beijos <3

    http://blogvermelhovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns - mais uma vez - pelos dezoito anos, Monique. Agora você se encaixa perfeitamente com o nome do meu blog. Já pensou nisso? Hahaha Apesar de que, o público-alvo é para todas as idades, independente da maioridade ou não. Amei suas fotos! Sou apaixonada pelos efeitos preto e branco. Beijos

    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos, principalmente a da casinha.
    Eu também participo de um projeto assim, mas o nome é 10 on 10 ^^

    ResponderExcluir
  11. Fotos lindas, ótimas inspirações!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Monique!!! Ter 18 anos é maravilhoso, aproveita!!! E adorei as fotos, principalmente da casinha!!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Suas fotos ficaram lindas, a sua casinha na neve é tão amorrr *-* qual o tamanho dela? ela parece ser tão pequenininha mas cheia de detalhes <3
    e parabéns atrasado pelos 18 anos =DDD

    Ah, obrigada por me explicar o que era afiliação ! <3

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  14. Preto e Branco dá certo em tudo , é incrível ! Looks em PB é lindo , fotos com efeito Pb são maravilhosas rs'

    http://containerdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéeeens Monique :D, tu já ta nos 18 e eu nem cheguei nos 15 :P
    A Torre Eiffel ta roubando a cena , (risos). Eu amo o efeito preto e branco e essa sua casinha é tão liindinha, você comprou ou ganhou ?
    Beijos confissoesdeumagarota2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, amei as fotos, adoro fotos em preto e branco acho que a foto fica com um charme a mais com toque meio retrô rsrsr (acho que é isso kk), parabéns!
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu amo foto preto e branco,e você soube escolher os objetos,a qualidade não está boa mas são objetos lindos e acredito que marcante para você e é isso que importa!
    Eu sei que já passou muitos dias,mas não poderia comentar seu post e não lhe parabenizar.Muitas felicidades querida,sucesso com o blog,tudo de bom pra ti e que Deus te abençoe ricamente!!!
    Beijos.

    http://maquiandosemregras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. monique primeiramente parabens pelos 18 anos agora vc já pode dirigir ser presa e fazer tantas coisas legais ;) a gente espera tanto chegar aos 18 e quando chega a gente fica pensando e agora o q vai ser mim kkkkkkk pelo menos p mim !
    sobre esse projeto 5 on 5 que criatividade e que fts lindas realmente preto e branco lembra um lugar frio ne com neve kkkkk adorei suas fts! a que eu mais gostei foi a da casinha com neve no telhado um dia quero ter uma casinha assim e ficar la dentro tomando chocolate quente pertinho da laleira um grande beijo
    http://michelemagalhaesmaquillage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Aaah, parabéns atrasado moça D: , gosto muito de fotos preto e branco ^^ , e desses projetos 5 on 5 , 6 on 6 ... bjs

    ResponderExcluir
  20. Que fotos lindas! Adorei a última com referências a Paris e Londres ♥ Muito fofa a tua casinha de neve também! E parabéns atrasado! Ah, obrigada por ter visitado o meu blog e já estou seguindo o teu ♥

    Diary of Dreams

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design