Olá Teenagers *--* Hoje eu trouxe uma lista de blogs que me inspiram e que ADORO muito!
Vamos conferir ?

1. Wish Of Fashion



Um dos meus preferidos *-* 
Com um design sempre incrível e com posts maravilhosos sobre moda ... O Wish Of Fashion é um blog diferente de tudo o que há por aí. 
E com uma dona diva, atenciosa e querida <3
Recomendo muitíssimo esse blog para todos!
Confira alguns posts:



Com um design simples, mas incrível e com posts variados sobre curiosidades, tutoriais, utilitários, etc ... (aah e tem até respostas para algumas dúvidas frequentes sobre português, matemática, física ...)
O Nerdsferas é um blog para colocar nos favoritos e visitar todos os dias.
A dona é muito atenciosa e fofa <3
Vale a pena o clique!
Confira alguns posts:

É isso gente, espero que tenham gostado e que visitem esses blogs divos!

Beijos e até mais (:

Um comentário:

  1. _________________♥________________
    Olá...
    Nossa eu adorei o seu blog
    ele é mega Lindo \o/
    Gostei tanto ki eu até já estou o seguindo :D
    Segue o meu tb ;)

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    _________________♥________________

    ResponderExcluir

© Inverno de 1996 | Layout por A Design