Playlist: RBD!


Falem o que quiserem, mas eu ainda sou fã deles. Sim, eu sei, já terminou faz 6 anos, mas amor de fã nunca termina!
E sei que um dia eles irão voltar, tanto a banda, quanto a novela ser reprisada.
Bom, hoje eu trouxe uma playlist da banda mais premiada do mundo(pode procurar no Google :D): RBD!
Vamos conferir ?
1. Empezar Desde Cero

Acho esse clipe bem engraçado KKK E a Maite diva como sempre!

2. Camino Al Sol

A-M-O essa música! A letra é muito inspiradora. 

3. Otro día que vá

Essa música é a minha favorita do primeiro cd *-* 

4. Tu Amor

Essa música é do cd "Rebels", que foi gravado inteiramente em inglês. 
"Tu Amor" ficou em primeiro nas paradas de alguns países da Europa.
Adoro!

5. Una Canción 

A minha preferida do segundo cd *-*

6. Ser O Parecer

Esse clipe foi gravado em São Paulo \o/ 

7. Rebelde

E não podia faltar a música tema de novela, não é mesmo ? Y SOY REBELDE ♪ quem nunca cantou isso ? KKKKKK 

Há também essas músicas que valem a pena relembrar:
No Pares
Salvame 
Money Money
Tras De Mi
A Tu Lado

Ouçam também as músicas dos integrantes em carreira solo:
Christopher: Vivir Soñando.
Pocho: Não achei nenhuma KKK é que ele está investindo na carreira de ator ultimamente. Mas, vocês podem vê-lo na novela Camaleones, junto com a Belinda: Abaixo segue a abertura da novela no SBT:

 

NOTÍCIAS DOS INTEGRANTES:
Dulce María atuou na série Mujeres Asesinas, no filme ¿Alguien Ha Visto Lupita?(que será lançado no Brasil em breve) e na novela Verano de Amor: Ouça as músicas tema da novela: El Verano e Dejame Ser.
Anahí está gravando seu CD novo(com participação do rapper FloRida) e atuou na novela Dos Hogares
Maite atuou nas novelas Cuidado con el Ángel, Mi Pecado, gravou Mujeres Asesinas 3 e participará da novela Triunfo Del Amor.
Poncho: Participou das séries Mujeres Asesinas 2, Tiempo Final 3. Atuou na novela Camaleones, Venezzia (filme venezuelano), e nos filmes Asi Es La Suerte e Espectro (será lançado em 2013).
Christian: Além de gravar o CD "Almas Transparentes", fez a "Libertad World Tour" e o DVD Esencial
Christopher: Participou da série Kdabra (que passava na SKY). Gravou um CD com os singles Vivir Soñando(tema da série) e Sinfonia.

É isso gente, me perdoem se o post ficou enorme.
Espero que tenham gostado!

Me digam: Qual seu integrante, seu "trauma", sua música e seu clipe favorito do RBD ?Comentem!
Meu integrante preferido é a Dulce, meu trauma é Chaviñón (Dulce e Christian) e meu clipe favorito é Empezar Desde Cero.
Beijos e até mais (:
Dias 26, 27 e 28 irei viajar, portanto,
o blog estará parado,
mas não me abandonem!

5 comentários:

  1. Ai, véi *-* Eu amo RBD *-*
    Meu integrante preferido é a Anahi, aquela barbie *o*, meu trauma é ter acabado a novela (se é que isso vale u-u kkkk), e meu clipe é Ser O Parecer, eu acho '-' na real todos... '-' auhuashas
    Beijos, beijos. indelicada-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai qe sdds deles !
    Queria me afiliar com você !
    Candy-Dash(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Quando ouvi e dança RBD, muito bom!
    Adorei a playlist, e tem selinho pra você lá no blog.
    Beijos
    neversaynever-believe. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acredita que recomecei a ver a novela ? UAHSUASH fez a minah infancia, de verdade, AMOOO muito ess anovela ahahah é lindo aqui, bjs
    www.naquelemoemntoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo Money Money. Amo essa banda.
    Feliz ano novo.
    Beijo, Lili
    Princesa Teen

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita! Vou amar ler seu comentário!
Se possível, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! Beijos e volte sempre :)

® Inverno de 1996 | Layout por A Design