Música: Taylor Swift - Mine


Olá *-* Hoje eu trago a vocês mais uma dica de música: Taylor Swift - Mine.
Vamos conferir ?
Vamos ver o vídeo clipe ? 


Bom, eu amei o clipe. Tudo a ver com a letra da música. Achei muito lindo *-*

Agora vamos conferir um pouco da letra da música ?

Do you remember we were sitting there by the water
You put your arm around me for the first time
You made a rebel out of a careless man's careful daughter
You are the best thing that's ever been mine

Tradução:

Lembra quando nós estávamos sentados perto da água?
Você me abraçou pela primeira vez
Você transformou a filhinha cuidadosa de um homem descuidado em uma rebelde
Você é a melhor coisa que já foi minha

Braced myself for the goodbyeCause that's all I've ever knownAnd you took me by surprisedYou said "I'll never leave you alone"

Tradução:

Me preparei para uma despedidaPorque é só isso que eu sabia fazerE você me surpreendeuVocê disse "Eu nunca vou te deixar sozinha''

Quer ver o restante ? Clique AQUI. O link irá direto ao site "Vagalume". 
E aí, o que acharam ? Gostaram ?
Comentem!

Beijos e até mais (:

2 comentários:

  1. amei a musica Mine é minha favorita , toque de celular & estampada na parede do quarto , estou seguindo você pode passar lá no meu blog e seguir ? me ajude a cumprir minha meta *-*
    ~http://space-female.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. mUITO BOA
    Olhem meu blog
    Bjs http://worldgirlsbyana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Inverno de 1996 | Layout por A Design