Filme: Jogos Vorazes!


O filme mais esperado para quem leu a trilogia (ou apenas leu o primeiro livro e se apaixonou, assim como eu). Teenagers, trago a vocês um post sobre o filme "Jogos Vorazes". 
 "Que a sorte esteja sempre ao seu favor". Que os Jogos Vorazes comecem!
Sinopse do filme:

Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

Inspiração

Jogos Vorazes é a primeira parte de um trilogia de livros para jovens, escritos por Suzanne Collins, cujos títulos originais são: "The Hunger Games", "Catching Fire" e "Mockingjay".

Vamos conhecer uma parte do elenco ?

Nome: Jennifer Lawrence 
Nascimento: 15 de agosto de 1990, EUA.
Biografia: - Se formou antecipadamente no colégio para poder se dedicar a arte de atuar;
- Foi descoberta por um fotógrafo quando estava em Nova Yok com a mãe, aos 14 anos de idade;
- Antes de se dedicar a dramaturgia, chegou a se envolver em atividades como líder de torcida, hóquei e trabalhos como modelo;
- Viajou para Nova York em 2004 para uma série de testes em agências de modelos e talentos. O desempenho despertou interesse de agentes e rapidamente ela já estava fazendo comerciais na MTV, no My Super Sweet 16;

Filmografia: Serena; Inverno da Alma; Um Novo Despertar; X-Men: Primeira Classe; Jogos Vorazes.




Nome: Josh hutcherson
Nascimento: 12 de outubro de 1992, EUA.
Filmografia: Jogos Vorazes; Viagem ao Centro da Terra; Minhas Mães e Meu Pai; Viagem 2 - A Ilha Misteriosa; Ponte Para Terabítia; O Efeito da Fúria; O Cachorro Bombeiro; O Expresso Polar ...




Nome: Liam Hemsworth
Nacimento: 31 de janeiro de 1990, EUA.
Filmografia: A Última Música; Presságio, Os Mercenários 2, Jogos Vorazes.

Nota do TD: Pra quem não sabe, o Liam é o noivo da cantora Miley Cyrus.



O filme foi baseado na obra da escritora Suzanne Collins que fez parte do roteiro do filme.
Aqui uma foto dela: 

A minha opinião sobre o filme é a seguinte: 
Vocês já conhecem aquela velha história de que nem todos os filmes baseados em livros, saem totalmente iguais às histórias dos livros. E Jogos Vorazes não é diferente. Além de cortar parte não menos importantes, mudaram outras. Mas, fora isso, eu gostei do filme, da história e do elenco. Principalmente para ver o meu Josh Hutcherson *-* 
Bom, eu recomendo esse filme, mas antes recomendo que leiam o livro, se não, vocês não irão entender nada.

Ficaram com vontade e querem ver o trailer ? 

Fonte: WWW

Espero que tenham gostado! Até a próxima. Beijos (:

8 comentários:

  1. Cara, esse filme é muito massa. simplesmente amoo <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir

  2. Oii ,, tudo bem amigaa ?
    Ameii a postagem lindaa ,, cada dia que passa seu blog fica mais lindo *..*
    Como hoje começa o final de semana ai decidi vim fazer uma visitinha e desejar um otímo final de semana :33

    Há tem postagem nova lá no meu bloguinho dá uma passada por lá pra vose ver ! ,, aa e ainda está rolando o sorteio no meu blog junto com a empresa Santa Calcinha se ainda num participo dá tempo para participa >,<

    2beijos querida , e aguardo tua visita em meu blog ;**

    party-fucking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. E não curti muito esse filme, esperava bem mais pelo tanto que falaram dele, muitas partes importantes para mim também foram cortadas e o que eles mudaram desagrado muito, e eu não gostei muito do trabalho da Jennifer, achei que o papel não combinou com ela.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro Hunger Games, e simplesmente perfeito! Nunca li um livro tao bom quanto HG e quando lançou o filme eu fiquei fascinada, tudo foi surpreendente. Adorei a postagem e "May the odds be ever in your favor"! Seguindo ^^
    http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti o filme, e nunca li nenhum dos livros da trilogia, mas depois deste post fiquei com vontade de fazer os dois!
    Beijinhos! ^^

    http://gotta-be-you-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi nem li, mas estou curiosa!! Espero que eu goste!
    Amei o blog, seguindo :)

    Beijinhos :*

    conversasdochadascinco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Você já está na minha elite de afiliados. Desculpe por ter demorado para te colocar lá e pela demora na resposta do seu último comentário no C.A.
    Não sou muito fã de Jogos Vorazes. Não surge uma vontade granbde o suficiente pra fazer com que eu corra atrás e leia os livros e assista ao filme, mas todas os meus amigos que assistiram falaram que o filme é muito bom!
    Beijos,
    Ana Luiza
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa estou louca para ver este filme, até hoje não assisti :/
    Adorei seublog , muito fofo *--* ! To passando pra divulgar uma campanha que eu lancei no meu blog,chama-se Eu ♥ Jesus! Se você também ama,não tenha vergonha divulgue esse amor aqui no seu blog!
    To seguindo aq viu? Beijoos sáah Medeiros!

    http://conexaoteensm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Inverno de 1996 | Layout por A Design