Wishlist: parte 1


Olá Teenagers *-* Gostaram do novo layout do blog ? Quem fez foi a diva da Taís do blog Exclusive Template blog que recomendo muito viu.
Bom, decidi fazer uma wishlist. Vamos conferir ?
Algum acessório Mustache:

Acho isso muito fofo, não só porque está na moda, mas eu acho muito legal. 


Camiseta Keep Calm:


Mechas coloridas + alisamento:


Sempre quis ter o cabelo liso, pois meu cabelo é beeeem cacheado e beeeeem arrepiado.
Também gostaria de fazer umas mechas coloridas, de preferência na cor vermelha. 

Mais sapatos Oxfords:



Sou extremamente apaixonada por sapatos Oxford. Tenho dois: um com estampa de oncinha e um preto e branco. Mas, eu quero muitooooo mais. Gostaria de ter um de salto alto, acho lindo, só que não sei se conseguirei andar com um deles, mas vou tentar (:

All Star:


Quem aí nunca teve um ? Eu não D: Não uso All Star legítimo, só uns que são parecidos, mas pretendo ter um.

Por enquanto é isso. Espero que tenham gostado! Beijos e até mais (:

Um comentário:

  1. Gostei da wishlist. Eu já tenho um pouco de mechas no cabelo,elas são da cor mel.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir

© Inverno de 1996 | Layout por A Design