Com qual dos gatos da One Direction você namoraria?

Oi! Hoje vai ser o primeiro teste do TD.
Então o nome do teste tá ali em cima avá Jami então chega de bla bla bla
e vamos ao teste.
É só ler mais.
1 Qual é o perfil do seu gato ideal?
a) Alguém que a faça rir muito.
b) Os quietos chamam mais a sua atenção.
c) Tem de ter papo e atitude.
d) Tem que ser maduro.
e) Aquele gato que todas as meninas querem e comentam.

1 Qual dessas características físicas é mais marcante em você?
a) Usa óculos
b) É morena
c) Tem olhos verdes
d) Tem olhos verdes
e) Tem cabelo claro

3 Se fosse para o gato preparar o seu jantar, qual o cardápio?
a) Frango com mussarela, presunto e purê de batata!
b) Qualquer tipo de frango, já que o gato também gosta
c) Comida indiana
d) Comida chinesa com um curry maravilhoso!
e) Fajitas!Fáceis de fazer e não tem como ficar ruim

4 Qual desses artistas estaria na lista de "mais tocados" no seu iPod?
a) The Fray
b) Chris Brown
c) Bon Jovi
d) John Meyer
e) Coldplay

Respostas:
+A Louis
+B Zayn
+C Niall
+D Liam
+E Harry

O meu deu +A!!!!!
Amooooooooo o Louis.Pra mim ele é  mais lindo.

E o de vocês??
Me contem pelos comentários!
Beijos e até sexta!

21 comentários:

  1. Ahhhh o meu deu HARRY!! Um amo ele!

    ResponderExcluir
  2. haha Amei! O Harry foi feito para mim kkk!
    Beijos http://nosmeninasgostamos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. AAAA o meu deu o Zayn ! Muitooo lindo ! Amo *-* !
    Bjsss
    nosmeninasgostamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá linda, visitei o seu blog e resolvi fazer esse comentário pra me apresentar a você: sou Brenda Curty, dona do Sweet Insanity (www.brendacurty.blogpsot.com), não sei se conhece, mas caso não, queria lhe convidar a visitar meu blog, falo sobre o que acontecesse no nosso cotidiano, no Mundo e no Universo até, divulgo materiais para edição, músicas, horoscopos, entre outros. Estive com meu blog desativado durante bastante tempo, e perdi uma parte dos meus leitores, agora estou indo atras de novos e os antigos também, espero que visite meu blog, e goste. Seja bem vinda ao meu Mundo.
    Att, Brenda Curty.

    www.brendacurty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. o meu deu B! rsrs

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. o meu deu letra A tbm;D hahah


    http://bora-plagiar-nadadisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Louis. Não sou muito directoner (se é assim que se escreve -q) mas confesso que ele é uma gatinho *u*

    Amanhã (07/06) o WC completa seis meses de existência, não se esqueça de dar uma passadinha por lá e conferir as novidades.

    Beijos, http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O meu deu Louis! hahahaha Mas o meu predileto é o Harry <3 muito amor! HAUEIAHE adorei aqui flor, beijos mil!
    http://sonhos-de-sereia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O meu deu mais B!
    Amo o Zayn ele e lindo e mais que o Louis! Hehe
    Beijos!
    http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. o meu deu harry
    ele é lindo
    aaahhhhhhhh
    eu amo o harry

    ResponderExcluir
  11. o meu deu o harry...bom eu amoo ele demais mais afinal amoo todos eles ne...meus 5 maridos

    ResponderExcluir

© Inverno de 1996 | Layout por A Design