Avisos importantes!

Pois é, mais um dia dos namorados "forever alone" '-'

Olá Teenagers *--* Hoje vim dar uns avisos sobre o blog TD. Prestem muita atenção e comentem com suas opiniões!


Bom, temos TRÊS vagas para afiliados na elite. Para fazer parte, você precisa ler as regras, clicando >>AQUI<< e me avisar por comentário.



Já temos duas postadoras aqui no blog, que postam na tag Moda, mas eu preciso de alguém para postar na tag Livros. Se você está interessado(a), me mande um comentário com:
Nome:
Blog:
E-mail:



Vocês podem nos dar ideias de posts, seguindo as tags: Moda, Livros, Filmes, Músicas, Pensamentos, Fotografia ...
Me digam suas opiniões sobre o blog. O que deve mudar, o que não deve ... Mas, com respeito, por favor!
Tudo por comentário (:
Logo irei mudar o layout e farei um página chamada "Contato", para o melhor atendimento aos leitores do TD.

A Jamilly, postadora de Moda daqui do TD, irá postar alguns testes para vocês, fiquem ligados!

Acho que por enquanto é isso! Beijos e até mais (:

3 comentários:

  1. Ok, agora estou por dentro.
    Adoraria postar na seção de livros mas o tempo não deixa.
    Beijos
    http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O layout está bem fofinho, e acho que postar sobre variados temas de músicas seria interessante.

    Posso te fazer dois pedidos?
    1. Me passa o tutorial que usou para o campo de comentários (achei fofo)
    2. Poderia seguir meu outro blog? Estou tentando fazer ele crescer um pouco -> Scrap Doce

    Obrigada Monique. Sucesso pra ti

    ResponderExcluir
  3. seu lay ta supre lindo,obrigado por nos avisar!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Inverno de 1996 | Layout por A Design