Qual estação do ano você prefere ?

Gaga uuh lala I want your bad romance ♪ GAGA MINHA DIVA!

Oi teenagers divos que vem sempre aqui ler meu blog e vem me seguir, muito obrigada mesmo! E obrigada principalmente aos meus 114 seguidores, vocês são demais!
Bom, antes do post, vai alguns avisos: Estou pensando em fazer um sorteio, que terá de prêmio OU um pacotão de utilitários OU um layout. O que vocês acham ? E logo irei mudar de layout aqui no TD, fiquem ligados! Vamos ao que interessa! 
Em um ano, temos 4 estações (aah não diga!).
A Primavera: que nascem as flores e com elas vem as alergias, sim tem pessoas (como eu) que quando começa a primavera, começa a coçar o nariz e a lacrimejar os olhos. Aí minha mãe vem me dizer que são vermes '-' (Então eu sou a Lady Gaga!)
O Outono: que começa a cair as folhas das árvores e faz uma baita sujeira na calçada. Aí quando chove, você cai um tombaço e todos dão risada de ti, é, sei como é. 
O Verão: que tem um baita calorão que faz você pensar que está derretendo. E quando chega a noite, você não consegue dormir por causa dos pernilongos, e quando acorda, fica cheia de picadas e coceira.
O Inverno: aaah o inverno! Seu lindo *-* Amo ele s2 Ok, vocês podem estar achando que eu sou uma louca, ao preferir o inverno. Pois é, não sei se é porque eu nasci nessa estação, mas eu prefiro um friozinho, nem que seja de rachar '-' Nem que seja com geada ou com neve. Mas, eu amo o inverno!

E vocês ? Preferem qual estação do ano ? Preferem calor ou frio ? Deixem suas opiniões, mas acima de tudo: com respeito e educação
Vamos conferir umas fotinhas ? Let's Go!




Aaah, um dia eu irei morar em lugar assim, ôoh se vou! #sonha .-.

É isso gente! Não se esqueçam de responder essas duas perguntas:
1. Vocês preferem um sorteio de um layout ou de um pacotão de utilitários ? 2. Qual estação do ano vocês preferem ?

Beijos e até mais! Espero que tenham gostado do post (:

6 comentários:

  1. verão e outono são minha estações favoritas do ano *-* http://blogsergarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto de todos, do outono pelas folhas caídas, do verão pela praia, do inverno pelo dormir e pela primavera pelas flores.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Novo Design Novas Mudanças no Cantinho do PS e PF,Venha Conferir espero você Visitando e Comentando lá

    #RawrBezosBaby ~~>Cantinho do PS e PF

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião, poderia ser um pacote de utilitários *-* E sobre as estações, eu amo o inverno. Não gosto muito do calor, não durmo direito quando está muito quente, rs.

    http://sapatosdeveludo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro outono, pois digamos que é o meio termo,não é tão quente e nem tão frio.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir

© Inverno de 1996 | Layout por A Design