Moda: Mary Jane!


Olá Teenagers *-* Hoje o post de moda é sobre uma marca que eu amo muito: MARY JANE!
É uma marca de calçados confecções e acessórios. São muito lindos! Essa marca é da cidade de Dois Irmãos, daqui do estado do Rio Grande do Sul! Confira os produtos:





Essas caveirinhas são pra Letícia e pra Mariana! HAHA s2



Tem até a linha infantil *-*



E tem até botas, saltos, rasteirinhas ...

AAAAH dá vontade de colocar todos aqui e comprar todos também!

Eu tenho um tênis da Mary Jane desde 2010 e ele ainda tá inteiro shuahsuahs não sei como!
Olhem que lindo: 

Não liguem pelo meu nome ali em cima, pois eu tirei essa foto quando eu ganhei ele, aí tava aqui no meu PC faz tempo (:

Espero que tenham gostado! Para ver mais produtos entrem no site oficial da marca: Mary Jane *-*

Beijos e até mais :D

4 comentários:

  1. Adorei, esses sapatos, acho que nunca vi um desses aqui onde moro. http://doces-loucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dessa marca tenho dois tênis dela.
    Adorei os que você escolhei amei o 1º, o roxo, o preto com azul e o de pandinha *-*
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAhhh OMG que lindos! Eu kerooo' kkk... Boa sorte com a meta de 150 seguidores. Já sou uma ;)

    Bjus ;3

    http://mania-maniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Bem cute! Acho que eu vou comprar! Passa lá no blog? Já estou te seguindo

    ResponderExcluir

® Inverno de 1996 | Layout por A Design