HAPPY EASTER!

Lea diva *-* Cory só meu s2

Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim, um ovo, dois ovos, três ovos assim! IUPI hoje é domingo de Páscoa, todos pula! \o/ usuashuahsauh
Bom, vim aqui para desejar a todos uma Feliz Páscoa. Maaasssss ... Páscoa não é só se empanturrar de chocolate e ir visitar os parentes nas grota(que nem eu - grota quer dizer interior :D) é também um dia em que celebramos a Ressurreição do nosso Salvador Jesus Cristo, mesmo que você seja de outra religião. Jesus morreu na cruz para nos salvar e todos sabem disso e eu acredito nisso, então o respeito muito. Ainda não ganhei meu ovo de chocolate, pois minha mãe disse que vai comprar semana que vem, porque os ovos estão muito caros, sabe como é pobre né shuahushsuahs

Bom, vocês devem ter percebido que não posto frequentemente aqui, não é mesmo ? Pois bem, irei explicar o motivo: quinta - feira faltou luz aqui na cidade o dia todo por causa do temporal, sexta - feira eu e meus pais saímos cedo e fomos passar o feriadão nos meus avós maternos e paternos e só voltei hoje(domingo). E como eu não tenho notebook, tablet nem isso e nem aquilo de coisa chique, fiquei sem poder vir aqui. Vida de pobre é assim né D: Mas, logo ganharei um tablet e comprarei um notebook HAHA! Sim, depois que sair de moda, mas tudo bem (:

Vim avisar também que agora eu sou a nova dona do blog Write While Love, pois as duas donas que esse blog tinha, não irão mais postar, então eu pedi para cuidá-lo. Eu era postadora do blog e agora serei dona, não dona de verdade, mas irei cuidar ele! Vocês entenderam né shuahsuahsush

Desculpa se eu não pude responder os comentários. E muito obrigada pelos 112 seguidores *-*

Beijos e até mais! Já ganharam seus presentes ? Conta aí!

6 comentários:

  1. Passo aqui pra dizer que o blog passou por uma bela transformação. Então se você quiser continuar como afiliada do blog, peço que mude o link (www.the-zombie-attack.blogspot.com) e o nome (The Zombie Attack). Desde já agradeço! Beijos, Luly.

    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Muita gente tem que ler isso e saber o verdadeiro significado da Páscoa!^^
    Beijo *-*
    muore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lea e Cooory, tão lindos!11
    Sei como é essa vida de pobre amiga... Pelo menos você pretende comprar um Tablet... Nem sonho com isso. Quando eu trabalhar (Ano que vem, ou talvez esse ano mesmo) vou economizar bastante pra comprar um Note também. Minha mãe também vai comprar ovos pra mim só no final dessa semana, que os ovos ficam mais baratos. Três pelo preço de um. kk Enfim linda, feliz pascoa pra você. Abrraçs.

    http://blogestupidodeumgarotoidiota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Antes de tudo gostaria de dizer que adorei o post, me identifiquei bastante ( sou pobre também kkk ). E agora são 113 seguidores, haha. ótima semana pra você ( já que a páscoa já passou, isso é tudo que tenho a desejar, kk )
    Beijo.
    --
    Hey, participe do concurso FOTOGRAFANDO MODA do Classicheap ( http://classicheap.blogspot.com.br/2012/04/concurso-fotografando-moda.html )

    ResponderExcluir
  5. Feliz Páscoa...
    beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já te coloquei na minha elite de afiliados.
    Feliz Pascoa atrasada Moni. Num ganhei nenhum chocolate D;
    Beijos,
    http://ladylikeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Inverno de 1996 | Layout por A Design