Dica de livro: Sereia!


Nem vampiros, nem fadas, nem bruxos, nem anjos, dessa vez são sereias!
Nunca tinha visto e nem lido um livro que tivesse sereias no meio. 
Em um dia eu estava navegando no meu Skoob, e achei um livro chamado Sereia, com uma capa bem legal de uma garota com os olhos bem claros e li a resenha, e achei interessante e marquei o livro como "Vou ler", e depois de alguns dias esse livro chegou na Biblioteca Municipal da cidade onde moro, e logo o retirei para ler. Estou na metade, mas estou gostando da história. Cheia de mistérios! Quer conferir a resenha e ver como é a capa ? Então clique em Leia Mais e vamo que vamo!



Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte. Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido. Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha. Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre. 


Autora do livro: Tricia Rayburn


Espero que tenham gostado da dica! E espero leiam e me digam o que acharam (: 

2 comentários:

  1. Oie eu sou do blog www.meninasrealidade.blogspot.com vc ker ser parceira se quiser deixe um comentario em meu blog com a resposta e o link de seu blog bju e brigada amore =D

    ResponderExcluir
  2. Quero ler esse livro, já li a resenha dele também parece ser muito bom.
    Beijos
    http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

® Inverno de 1996 | Layout por A Design