Aviso + vagas na equipe! POR FAVOR LEIAM!

Teenagers queridos *-* Apenas vim dar uns avisos a vocês, prestem muita atenção:


1. Nessa semana e semana que vem tô atolada de provas e trabalhos -.-' Química, História, Biologia, Português, Matemática, até de Educação Física tem '-'


2. E minha mãe cobra muito de mim, então ela vai reduzir meu tempo de ficar no computador. Então terei que dar um jeito de vir postar algo.


3. Já pensei em abrir vagas na equipe para ter alguém para me ajudar aqui, mas as pessoas não tem tempo para postar em outros blogs e é difícil achar alguém competente. 


4. Já pensei também em fechar o blog temporariamente, mas não irei fazer isso, pois sempre quis fazer um blog e agora que eu consegui, não irei desistir dele.


5. Vagas para afiliados estão fechadas por enquanto.


6. Bom, acho que vou tentar abrir duas vagas na equipe, porque não estou conseguindo dar conta do blog sozinha, afinal além da minha vida social, tenho que cuidar do blog Teenage Dreams Extras. E realmente está difícil. Então quem quiser me ajudar aqui no blog, peço que por favor preencham esse formulário: OBS.: PRECISO DE POSTADORES PARA AS SEÇÕES MODA E DICAS DE LIVROS!





Tem algumas regrinhas: Irei avaliar seu blog. E irei escolher duas pessoas.


Espero que me ajudem e não me deixem no "vácuo", ok ? hsuahsuhsuahs
É isso! Beijos e até mais (:

Um comentário:

  1. Até me inscreveria para dicas de livros já que tenho vááárias ideias pelo tanto de livros que leio, mas fico em dúvida por causa do tempo também
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir

® Inverno de 1996 | Layout por A Design