Goodies: Avatares!

Olá Teenagers *-* Primeiramente eu quero agradecer pelas opiniões que vocês deixaram no último post. Realmente é uma indignação terrível! 
Bom, antes do post, vamos a alguns avisos:


1. Abri três vagas para afiliação, caso se interessar, leia esse post.   2. Estou participando de um concurso de votação no blog NerdsFeras e gostaria que vocês me ajudassem votando no Teenage Dreams (barra lateral esquerda). Para votar, clique aqui. Se votou, avisa, para que eu possa agradecer.  3. Em breve teremos um sorteio de 100 seguidores, fique ligado! (meio atrasado né .-.)
Como vocês podem ver, na barra lateral direita do blog, coloquei um cronograma de posts, para eu não me perder :D Então hoje é dia de goodies! EBA *-* E hoje eu trago 10 avatares feitos por mim.

Minha Dulce diva *-*











 Espero que tenham gostado *--* Beijos e até mais! As regras de uso estão na primeira imagem (:

4 comentários:

  1. Adorei a imagem da caveirinha que você me mando.!
    Beijos e amei os avatares :D
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos avatares.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Amiga que saudade *-* e que avatares lindos!!!

    xoxo, A.
    wishoffashion.blogspot.com
    emsepia.tumblr.com

    ResponderExcluir

© Inverno de 1996 | Layout por A Design