Dica de música: Tokio Hotel - Dogs Unleashed


Olá teenagers *--*  Hoje eu trouxe uma dica de música pra vocês. Clique em leia mais.

Nome da banda: Tokio Hotel
Nome da músicaDogs Unleashed

Tokio Hotel é uma banda de rock alemã fundada em Magdeburgo em 2001 pelo vocalista Bill KaulitzTom Kaulitz guitarrista, Georg Listing baixista e o baterista Gustav Schäfer. O quarteto vendeu mais de 8 milhões de CDs e DVDs.

A música Dogs Unleashed está no quarto álbum deles, que se chama Humanoid.


Quer ver a letra, tradução e ouvir a música ? Então clique aqui que irá direto ao site Vagalume.

Minha opinião: Minha banda favorita *--* Espero que vocês gostem da música, pois eu adoro ela e recomendo baixá-la e ouvir sempre!
Beijos (:

Fonte: xxx

2 comentários:

  1. Oi flor!
    Olha, desculpa a demora, mas só agora que eu consegui um tempo para adicionar o seu e-mail ao blog. Você pode me dar o e-mail?
    Eu adiciono e assim que você puder, já pode postar, é só me avisar!
    Beijos!
    Luly.

    ls2jb.blogspot.com
    writewhilelove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Monique, eu postei lá no blog que você vai começar a postar por lá e essas coisas. Eu só preciso saber o seu e-mail, pra poder adicionar como autora do blog, assim que eu fizer isso, você já pode começar a postar!
    Só peço que me mande um e-mail com o seu texto e com a URL da imagem que você quer colocar no About, daí, vai ficar tudo certinho e já podemos começar a trabalhar.
    Seja muito bem vinda ao blog! Tenho certeza de que será muito bem recebida! Espero que goste de postar junto com a nossa equipe!
    Beijos!
    Luly.

    ls2jb.blogspot.com
    writewhilelove.blogspot.com

    ResponderExcluir

® Inverno de 1996 | Layout por A Design