Votem no blog Arrasando + avisos!

Oi gente, vim dar uns avisos:


1°: Votem no blog Arrasando clicando aqui. (A enquete está no lado direito)


2° Dias 21, 22, 23, 24, 25 e 26 eu irei viajar para a praia (até que enfim), então o blog ficará parado, mas eu irei programar alguns posts pra vocês, mesmo assim não me abandonei, hein!


3° As votações do concurso que está rolando aqui no blog termina amanhã. Entregarei os prêmios ou amanhã ou depois de amanhã. (:


4° Estou participando de um concurso no blog Meia Noite e Quinze, se quiserem votem no Teenage Dreams clicando aqui. Se votarem, avisem para agradecer


5° Eu me inscrevi para postar no blog Write While Love, e tem uma enquete lá, pedindo se os leitores querem que eu seja uma das postadoras do blog, se não for pedir muito, votem lá clicando aqui. (A enquete está na barra lateral, do lado direito) Avisem para agradecer.


Acho que é só no momento! Beijos. 

4 comentários:

  1. Voteiii bjs.
    http://mundodemeninasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi oi já votei em você ok e obviou q eu coloquei CLARO né flor bjx

    ResponderExcluir
  3. Oiii,
    Parabéns pelo seu cantinho,já votei em você!
    Já sigo o seu blog,segue de volta?

    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi , seguindo .. Bom eu comecei o meu blog a pouco tempo ...você pode seguir o meu blog ?? Brigada
    http://vidaemodademaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

® Inverno de 1996 | Layout por A Design