Teenage Dreams Encomendas!

Olá Teenagers *-* Bom, eu fiz mais um blog, e dessa vez é pra ajudar as pessoas que não sabem fazer layouts (: Então eu resolvi fazer layouts, link-me, banners e cabeçalhos para quem não sabe ou não conseguem. 
Quem faz as encomendas ? Eu \o/
E quem ajuda ? A Letícia do blog Never Say Never, Believe


O blog foi aberto hoje. Leiam as regras antes de tudo e olhem o portfólio também. 


Para vê-lo, é só clicar no banner abaixo.





OBS.: Não é nada profissional. Mas, dá pro gasto! :D Bjs (:

4 comentários:

  1. Oi flor, adorei teu blog... Com certeza as encomendas vão bombar!
    Ah, eu acabei de criar um blog, vc pode me ajudar a divulgar?
    Já estou seguindo aqui,
    beijo
    muore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Moni participa desse Calendat Mete e diz que fui eu que te indiquei!
    http://officialstardoll.blogspot.com/p/veja-as-fotos-dos-itens-de-cada-meta-do.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o blog e já encomendei o meu,mas você não poderia aumentar o número de dias que pode usar o layout, por exemplo para 2 semanas?
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Inverno de 1996 | Layout por A Design