Mais pensamentos. Agora dos meus escritores favoritos: Clarice LispectorCaio Fernando Abreu e Mario Quintana. Clique novamente em "Leia Mais" e inspire-se


"Porque aprendi, que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola." (Caio F. Abreu)

“Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber.” (Caio F. Abreu)

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." (Clarice Lispector) 

"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" (Clarice Lispector) 

"A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda." (Mario Quintana)

"Quando alguém pergunta a um autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro." (Mario Quintana)

5 comentários:

  1. Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever"

    PERFEITAA!!!

    Obrigada pelo carinho no blog!!!

    bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Clarice é muito diva *-*

    Obrigada pelo comentário fofo amiga :3 bom se está ansiosa pela novidade você não precisa esperar, eu já publiquei ela no WF, vê lá depois!

    xoxo, A.
    wishoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog todo! Ele é perfeito *-* Dá uma visitinha lá no blog?
    Os posts são muito bem construídos, e amei todas as dicas de Cabelo, Livros, Moda e Música.
    Já estou seguindo.

    http://only-girls2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi achei lindo seu blog e adoreiii tudinho!!!!Beijão!!!
    Já estou seguindo.
    Seu blog tem o mesmo nome do meu :) rs

    Luara,teenage-dreamblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado!Beiiijãooo. seguindo :D
    http://mundodemeninasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Inverno de 1996 | Layout por A Design