Aniversário da mamis *--*

Oi gente! Hoje é aniversário da minha mãe *----* Mais conhecida como Tia Zeli, aqui na vizinhança :D 
Sabe aquela mulher super, hiper, mega protetora ? Aquela mulher que te ajuda em TUDO. Que faz tudo para o seu bem ? Aquela que te ama mais do que você mesma se ama ?


Pois é, essa é a minha mãe! 


Mãe, feliz aniversário e te desejo muitos anos de vida, muita saúde e paz. Hoje e sempre, porque você merece!


Eu e minha mãe em Porto Alegre :D Divas né hsuhaushaush
Bom, é isso! Beijos. Ignorem a feiura, nesse dia a gente estava muito cansadas. D:

4 comentários:

  1. Parabéns para ela \o/ rsrs

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii, sou nova aqui no blog e posso dizer que adorei ele e já estou seguindo, visita o meu blog e se gostar me segue, ficarei muito feliz e te ver lá, bjos

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindas vocês!
    Feliz aniversário pra ela, muita paz e felicidade e amor!

    Um beijo, L.
    miss-scd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor eu nao achei enquete nesse blog que você me deu bjs.
    http://mundodemeninasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

® Inverno de 1996 | Layout por A Design