Novo design de NATAL!

Como podem ver, mudei o layout do blog, já que estamos perto do natal, resolvi mudá-lo completamente, afinal eu ADORO essa magia que o natal nos transmite!
Peguei tudo em sites e blogs, só não lembro o nome deles, mas não fui eu que fiz tudo isso, ok ?
Espero que tenham gostado!


Comentem o que acharam!


E quero agradecer o blog Wish Of Fashion (oi Mandy :D) por postar o tutorial que eu pedi, muito muito obrigada! Para vê-lo, clique aqui.
E também quero agradecer a uma leitora super fiel daqui do blog, o nome dela é Caroline, ela é minha colega e vem todos os dias aqui no blog! Muito muito obrigada amiga, e pode vir quantas vezes você quiser! E claro quero agradecer a todos os meus seguidores e leitores, sem vocês o Teenage Dreams não seria nada (aah vá) :D


*nhac* amo vocês 

2 comentários:

  1. Nhaw amiga precisando é só pedir, mas sabe que a melhor coisa é saber que eu ajudei o TD a ficar lindo como ele está *-*

    xoxo, A.
    wishoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. awn, é verdade *--* mto mto obrigada, lhe agradeço de coração!

    bjs e volte sempre *--*

    ResponderExcluir

© Inverno de 1996 | Layout por A Design