My favorite!

Hi Teenagers *---* Vim aqui falar sobre meus blogs preferidos, meio que fazendo uma "divulgação" :D então vamos lá:


O primeiro é um blog feito por mim com a ajuda da minha amiga Mariana, esse blog contêm notícias de famosos, dicas de livros, filmes e músicas. Para visitar o blog, é só clicar no banner, abaixo:
Link-Me!
O segundo é o blog da minha amiga Mariana que me ajuda no "Paradise Of Porcelain". Ela pena começou, mas já está arrasando. Ela é muito criativa e os posts dela são muito bons, vale muito a pena seguir e ler sempre o blog dela. Para visitá-la, clique no banner, abaixo:

E o terceiro e último blog que recomendo é o da minha outra amiga, a Letícia. É um blog cheio de frases e textos feitos por ela e retirados de livros que ela lê. Uma sentimentalista e tanto! Se você quer refletir um pouco, vale muito a pena visitar esse blog. Para visitá-la, clique no banner, abaixo:
Link-me:

Espero que vocês visitem esses blogs e gostem *---* Se quiserem divulgação, é só falar comigo. Beijos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

® Inverno de 1996 | Layout por A Design