Divulgando!

 Teenagers queridos *--* Não esqueçam de votar no seu blog favorito no nosso concurso de Fim de Ano aqui do blog para votar, olhe ali na barra lateral, no lado esquerdo do blog. O concurso termina dia 30 de novembro, e fiquem ligados nas novidades de fim de ano que terão aqui no blog! 


Mas, vamos ao que interessa! Vim aqui divulgar dois blogs, novamente. Primeiro é o blog da minha amiguxa Mariana, ela fez um trabalho de aula, que tinha que escrever um "livro", e claro que minha amiga muito criativa e cheia de influências(Harry Potter, Percy Jackson, House Of Night, etc) não iria deixar de fazê-lo. Ela já fez dois "capítulos", para acompanhar, clique aqui. E logo e postará o final, fiquem atentos! E por favor, peço que sigam o blog dela, é muito bom, está no começo, mas é ótimo, vocês vão ADORAR, tenho certeza! E Mari, essa fotinha aqui desse post é pra ti, só porque tu gosta de roxo (: 


Bom, o outro blog, é o Paradise Of Porcelain, que é sobre famosos. Eu e a Mari administramos ele. Ele está no começo também, mas espero que todos gostem e SIGAM (:
Para vê-lo, é só clicar aqui


É isso galera, se quiserem ser divulgados por aqui é só falar comigo por comentário ou Cbox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

® Inverno de 1996 | Layout por A Design